segunda-feira, 28 de julho de 2008

Segunda- UNIBIOTICA DE NOVO...!



Hoje eu trouxe algumas fotos de meu grupo de Unibiotica, - todas as manhãs, das 7 as 8:00 fazemos nossa ginástica matinal, e somente quem pratica conhece o bem que faz.
Não existe vitória sem luta, e estamos fazendo a nossa parte.

Bom não poderia deixar de mencionar aqui, um assunto a respeito da matéria do jornal Estado de minas de sábado (clique aqui para ver)

É a respeito de uma criança que após ser mordida por uma cobra coral, mata-a com mordidas, e tudo isto me fez lembrar de um fato histórico, comprovado aqui em Divinopolis pela testemunha ocular. Não me recordo o seu nome, mas assim que ele me conheceu, dizendo que eu era filho do Vico, o mesmo me veio comentar sobre quando ele foi visitar meu pai, e chegando perto de casa, encontrou o REVERENDO PE.SIRIO, mastigando a cabeça de uma cobra coral.
Contou-e com riquezas de detalhes. Tai o Padre mesmo pequeno, matava cobra na base da mordida, este sempre foi uma FERA.!!!.
Boa semana a todos, e que Nosso Pai do Deus nos ilumine e nos cubra com seu manto sagrado.

PS. é claro que vcs nao iram me ver na foto, porem no colchãozinho da frente que esta faltanto um é meu lugar, e eu é claro estava tirando as fotos...

Um comentário:

  1. Boa tarde ! Moro no Rio de Janeiro, e gostaria de saber se existe alguns grupos em atividade na cidade.

    ResponderExcluir