sábado, 26 de julho de 2008

Sabadão , feirão de graça na roça...

Hoje resolvi ir na roça, de um colega conhecido, que era meu vizinho, precisava buscar esterco para minhas cebolinhas, e algumas mudas de couve.
Fiz meu cafezinho gostozo e cheiroso, hoje nao quiz fazer bolinho de chuva, e nem bolinho de mandioca, comecei a evitar frituras, entao o jeito foi deliciar os paes de queijo que comprei ontem numa padaria aqui pertinho. Estava em promoçao de 5 x $1,00 , e tentei provar se prestava , e num é que tava danado de bão, tinha ate queijo no meio, e o precinho... tao camarada que era mais barato que o paozinho francês.
Bom resolvi ir no sitio, e la chegando, fui direto pro curral, onde meu amigo estava cortando cana e capim elefante pras vacas. Trocamos algumas ideias, e deixei dele com seus afazeres enquanto eu fazia a feira. Trouxe um saco de esterco, uma sacolada de laranja, outra sacolada de limão capeta, trouxe 3 canas grandes,(até ja chupei uma), trouxe uma galinha caipira de mais ou menos 2,5 kg( amanhã tem caldinho em cima do arroz , angu, e quiabo, vou falar escorregando o dia inteiro). Trouxe mudas de couve, alface, chuchu, fiz feira. Bom chegando em casa, resolvi fazer meu almoço e o cardapio de hoje foi ASINHA DE FRANCO, douradinha e sequina, acompanhado de arroz,alface,limao,feijao,batatinha...Hum acho que estou engordando.. e muito.
Pena que nao levei a maquina fotografica, mas ficarei devendo estas fotos, e isto servira de motivo para voltar la na fazendinha do amigo.
Alias o convite dele esta em aberto, para ir qualquer hora, que estara me esperando para almoçar, jogar um truco, e tomar umas cervejas.
Um otimo abraço para CIDA, MARCO, VINICIUS e familia, qualquer dia estarei ai , é so esperar minha dispensar esvaziar denovo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário