quinta-feira, 24 de julho de 2008

Se queres ir pra frente, desapegue de seus passados...

Bom ando meio desanimado de escrever aqui, mas devido algumas mudanças no roteiro da vida. Não quer dizer que irei parar, isto jamais, pois adoro ter meu cantinho de desabafo.
Agora ando cuidando de uma pequena hortinha que faço no meu quintal, cuidando de minha casinha, e alguns passeios por perto.
Antes de ontem fui renovar minha carteira de habilitação, e a médica me passou um sermão daqueles. Ela mediu minha pressão, e os ponteiros marcaram 11 por 16 , e tava quase 12 x 16 . Perguntou se eu tomava algum medicamento, e eu disse que tinha muito tempo que nao tomava minha ATENSINA, que tinha tomado somente aquela manha, para o resultado nao dar alterado, e pouco adiantou.
Perguntou se tinha casos de hiperten~sao na familia, e eu disse que meu pai tinha uma PANELA DE PRESSÃO, porem isto nao foi a sua causa mortis, e sim o tabagismo. E Minha mae foi cardiopatia chagásica e embolia pulmonar, coisa conseguente da primeira.
Mandou-me examinar com um cardiologista, e eu disse que nao havia nem 1 ano e meio que fiz um checkup completo, e a unica coisa que apresentou foi colesterol a 250, tenho os resultados guardados.
Bom após o susto resolvi abandonar de vez a PINGA, e os cigarros (mesmo que fossem poucos), e comecei a fazer caminhada, e frequentar a UNIBIOTICA. Já esta dando pra ver os resultados, pois estou sentindo melhor disposição e mais confiança na vida pela frente.
Ja sou oficialmente DIVORCIADO, mas engraçado, nao demoro e estarei ENROSCADO DE NOVO, só que desta vez NADA DE PAPEIS.
Dizem que os direitos são os mesmos, EU ACREDITO NISTO. Mas é o caso, ficar sozinho e CURTIR MEUS BENS, no lugar de alguem que se ama, é muito MATERIALISMO. Sei de muita gente que se apegou no que tinha,l e esqueceu de viver, e pra onde todos vamos, nada se leva.
Dizem que a companhia que a gente se arruma, esta simplesmente interessada no que temos, dai eu penso, se todas são assim, então que seja uma que me agrade.
Imagina eu arrumar uma VELHA DE 53 ANOS ( igual eu..) ela nao vai ter muita energia pra me aguentar nem cuidar de mim, podera ser ate o contrario, eu teria que cuidar dela. Depois que eu partir desta, ela tambem ira logo em seguida, e nao tera muito tempo de curtir o que deixarei pra ela, . Então penso eu.... se for uma nova, ela ira curtir muito mais, e ainda se lembrar D`EU... muito mais, e na falta dela, podera ate servir pra filhinha dela.
--
Ontem fui buscar esterco, no mato, em uma rua sem asfaltamento, e quando voltei com o saco cheio de bost.... de vaca..., adivinha quem me parou e me pediu documento????.;
a Puliça ESTADUAL. Fiquei surpreso, no meio do mato, em rua sem pavimentaçao..., porem estava tudo em ordem, e serviu apenas pra eles cumprirem com a obrigação deles, os quais são pagos por nós. ETA EFICIENCIA... ( rs rs rs rs ). Pobre mortais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário