domingo, 13 de julho de 2008

Este ano foi esquizito...


Estava hoje eu pensando com meus botões, se é que botoes pensam.
Eu tive calculo renal, (pedra nos rins), depois eu comecei a sentir dores de cabeça, e vi nao nao ia aguentar mais tanto trabalho. Ai parei de trabalhar, depois de um mês, fiquei surdo, e descobri que tinha cerume no meu ouvido, tentei tira-lo e e piorou, começando a inflamar meu ouvido, o farmaceutico me deu um remedio contra inflamaçao, e disse que o que eu estava usando era para dores de coluna ( recomendado por outro farmaceutico), tive dores de dentes,( um dente estava com a raiz exposta), ai passei a usar o anti-inflamatorio e resolveu , os dois. Depois fiquei com bronquite asmatica, e passei a usar inalador tres vezes ao dia,. Um dia resolvi usar VAPORIZADOR, e nada resolveu, entao fui alternando entre INALADOR e bombina de aerolim, ja tou quase bom. Foi ai que descobri hoje pela manha que tinha um baita BICHO DE PÉ no meu dedo medio do pé. Entre estas e outras andei dandos umas marteladas no dedo e ele esta com uma bolhinha de sangue.
Joguei no bicho, e o resultado foi que passou de longe.
Dizem que para dar um grande impulso a gente tem que se afastar um pouco, e acho
que esta parte ja ta feita.
Outros dizem que a agua ganha força é nas suas quedas.
E agente vai levando, rezando, e pedido a Deus que se for INVEJA, que me ajude,
pois indo a missa eu estou.
Boa noite pra todos, tenho um montao de fotos pra colocar aqui e amanha eu começarei.

Um comentário:

  1. lenium ja esperimentou visitar a catedral da igreja universal dai? eles lidam muito com essas coisas causadas pelo mundo espiritual ..... que nao cessarao se voce nao tomar uma atitude espiritual biblica q la te "revelarao"
    silvio

    ResponderExcluir