sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Bacharel..!!! Viva....os Henriques Vencem Novamente...


Recebi uma mensagem ontem pelo msn, porem foi uma mensagem digitada quando eu estava off line.Pena, pois queria ser um dos primeiros a cumprimentar a nova BACHAREL EM COMERCIO EXTERIOR, nada mais nada menos, que a nossa querida VIVIANE D.G . Pontos pra vocês....Vividg. Estamos orgulhosos, e agora esta na hora de vc mostrar pra todos, e
dar muita alegria aos seus pais e irmãos. Continue assim, de cabeça erguida, e com os pés no chão, superando tudo e todos. Agora é começar a colher os frutos de sua luta.
P.A.R.A.B.E.N.S....!
-----
Bom pra variar um pouco, vou contar sobre o meu carro. Ontem fui no meu mecânico, e queria trocar as pastilhas de freio.O Mecânico, aproveitou minha visita, e perguntou se eu já havia pago o escapamento, que eu havia trocado a dois meses atraz, na loja.
Eu disse que sim, e que não devia nada a loja nenhuma. Bom ele disse que a loja estava
cobrando dele aquele escapamento, então disse a ele que iria ver pessoalmente.
Bom trocaram as pastilhas de freio, e eu fui trabalhar normalmente. Na hora do almoço
passei na loja, e cometei que já havia pago aquele escapamento, contei como foi que
fiz o pagamento, contei como foi meu diálogo com o atendente, porem todos eles me olharam com cara de desconfiado. Então me perguntaram: Olha se vc pagou, então vc tem a notinha. Eu falei, não tenho certeza de ter pego esta notinha, porem tenho habito de não jogar nada fora, e vou conferir em casa, caso não encontre , eu pagaria denovo, pois 65,00 reais não me colocaria nem mais pobre e muito menos mais rico. Porem afirmei pra eles, que tinha certeza absoluta deste pagamento, e que eles deveriam se certificar primeiro.
Chegando em casa, abri a gaveta do guarda-roupa, e na gavetinha o primeiro papel que eu vi, foi a notinha, da AUTO PEÇAS NITEROI, com valor de R$65,00, e escrito PAGO.
Bom ai eu perdi a pressa, e deixei o tempo rolar. A tarde passei no mecãnico e mostrei a ele, perguntei se ele queria ir comigo la pra ver a cara deles agora, pois
seria muito interessante, ver os SAFADOS com cara lavada , e se humilharem e me pedir desculpas. Porem o mecânico estava com oficina cheia e isto não foi possível, tive que saborear estes instantes de GLORIA, sozinho. Inventaram mil desculpas, e eu nada falei , fiquei somente olhando na cara deles , calado e esperando uma outra nova desculpa. HA HA HA HA HA, coitado se deram mal desta vez, talvez tentem o golpe com outra pessoa que nao guarde os recibos ai poderá ate dar certo, ou então mude ramo.
olha eu ai na TV ALTEROSA:

Nenhum comentário:

Postar um comentário