terça-feira, 20 de novembro de 2007

Olha eu na TV amanhã( 20.11.2007 ) 11:50 hs - Alterosa

Hoje fiz uma entrevista na TV Alterosa. Aconteceu um lance esquisito no caixa eletrônico, de onde tentei sacar uma importância e o caixa me forneceu outra.
Eu fiz a ocorrência, tirei os extratos, e já estava pronto pra uma dolorosa e longa batalha, pra correr atraz de meu prejuízo.
E tudo começou neste sentido, porem o banco reconheceu a falha dele, me repor a importância, e ainda se desculpou. Porem temendo que a historia ia me render muita
dor de cabeça, eu enviei um e-mail a TV Alterosa contanto os fatos. Eles se interessaram em fazer uma reportagem e eu me dispuz a colaborar.
Tentei ficar bunito na fita, as idade nao ajuda muito. A Finalidade foi apenas alertar os usuario de caixa eletronico, que nao confiem muito, pois falhas acontecem.
E quando vc esta no caixa, é vc sozinho, nao existe testemunhas, e depois que acontecem
o problema, ai valera sua palavra contra a do Banco. Porem graças a Deus o Banco é de confiança, e consegui resolver o problema sem ter tanto trabalho. Vale notar que perdi um pouco a confiança , e no mesmo dia resolvi nao sacar mais, afim de nao engrossar o problema iniciado. Com isto para resolver meu pagamento dei um cheque de outro banco, e fiz transferencia pela internet. Paguei por isto R$8,00 pelo DOC, e mais CPMF. Sei que nao valera a pena correr atraz de tao pouco, o desgate nao ira compensar, meu tempo e minha saude vale mais.
Ufa... desabafei....
Melhores detalhes veja amanha 20/11/2007 as 12:00.
Meus 5 minutos de fama e desabafo.

2 comentários:

  1. qui em casa todos assistiram a sua entrevista acerca de caixas automáticas.
    Isto aí tio, não dá mole não. Aconteceu algo de errado, coloca a boca no trombone.

    MEU TIO TÁ FAMOSO...HEHEHEHE

    MEU TIO TÁ FAMOSO...HEHEHEHE

    MEU TIO TÁ FAMOSO...HEHEHEHE

    MEU TIO TÁ FAMOSO...HEHEHEHE

    Bjs tio!

    ResponderExcluir