domingo, 14 de março de 2010

Parabens Mana Neide..!


Parabens Mana Neide, vc como a unica Irmã da familia, representa a doce pessoa, e a saude de Nossa mãe. Pena que eu soube de seu aniversario na ultima hora, nao consigo memorizar a data de aniversario de todos, a cabeça não e mais a mesma de tempos de outrora. Fiquei sabendo sabado as 11:00 horas, e ficava muito puchado dar uma corrida até ai em tao pouco prazo, porem oportunidades nao faltaram, vou programar no minha agenda do yahoo pra o proximo ano, e nao havera mais desculpas. Porem soube que foi a maior festança no sitio, e fiquei satisfeito pela turma toda que cantou parabens ai pra vc. Tenho planejado ir ai, fazer uma visita ao Sirio, porem espero ele colocar as coisas em ordem, e diminuir as reuniões, assim minha visita nao seria um incomodo. Bom vou levanto a vida na maciota, visitando muito a represa de cajuru, pois sou fanatico por paisagens e muita agua, curtindo de montao minha cidadizinha do interior, cheio de muita graça, charme e a paz de uma rocinha.
Depois que a gente aposenta, ate parece que o tempo diminui, pois sobra tempo pra muita coisa, ao mesmo tempo que os compromissos aumentam dando um colorido especial na vida. Fui a Missa hoje de manhã e rezei por todos nos. E tanta gente que reclama minha presença, e a gente sente ate bem pelo circulo de amizade.
Agora sera a vez de Furnas...depois eu conto mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário