segunda-feira, 24 de agosto de 2009

A vida de aposentado..

Ontem, passei o dia na casa da namorada, fizemos um big churrasco na chapa, e curtimos a tarde na maciota, ao sabor de pessegos em calda.
Hoje pela manha, acordei ao barulho de uma chuvinha gostoza, onde pude debruçar na janela, e apreciar a beleza da natureza,(coisa que só tinha feito com meus 10 anos de idade, observando as andorinhas na fabrica de sabão) e agradecendo a Deus pela dadiva da vida. Levantei fiz minhas oraçoes, e logo em seguida vim para a cozinha fazer um cafe caprichado para o Atirador do Exercito(Marlon). Acho que da familia fui o unico e acho que será mesmo o unico a servir o Exercito, motivo de muito orgulho. Sei que se meu pai estivesse aqui tambem sentiria muito orgulho.
Depois fui para minha construçao, reboquei um pequeno pedaço, assentei uma porta, e fiz as mediçoes e anotaçoes para comprar o material eletrico, coisa que farei a tarde depois do almoço, ou depois do cochilo da tarde.Recebi um telefonenma do Sirio me desejando feliz aniversario, como tambem recebi via messenger o mesmo da Michelli e do Leandro. Recebi tambem messagem via celular da minha querida Irmã Neide, como tambem do Jesus e da Vera deixando-me super satisfeito, de poder participar de uma familia tao grandiosa e amavel.
Registro aqui tambem o e-mail da Juliana desejando-me felicidades, adoro de montão todos voces, é por isto que meu coraçao é grande, para caber todos.
Obrigado Jesus, obrigado Vera, obrigado Neide,obrigado Juliana, Obrigado Marilza,Toninho,Ramon,e Laiz. que Deus abençoe a todos. Bom depois plantei um novo canteirinho de cebolas, fiz angu com couve no almoço, junto com costelinha de porco que fica na lata de gordura.
Alem da pimentinha, tomei um calice de vinho e almocei gostozamente.
Agora vou pro meu cochilo da tarde, e depois curtir a tarde numa gostoza preguiça.
Deus seja louvado. Êta familia supimpa de boa...! Abraços a todos

Um comentário:

  1. Parabéns tio...passei o seu telefone novo pra mamãe, pq ela estava tentando mandar mensagem pra vc número velho...ixi..rs ...bjs e com carinho da sua sobrinha Jú.

    ResponderExcluir