quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Golpe das Telefonicas...

Há alguns anos, tenho reparado que os celulares tambem podem serem monitorados a distancia. Não sou fiel a nenhuma operadora, mas notei que em todas elas, um fato comum tem acontecido. Ja vi meu celular ligar sozinho e atender sozinho, este sozinho é sem minha interação com ele, pois estes fatos aconteceram estando o celular na cabeceira de minha cama, e sem programaçao que o faça agir expontaneamente. Ai eu penso o seguinte: Se uma operadora resolver aumentar seu faturamento de uma maneira sutil, tendo ela em seu controle toda a numeraçao das ligaçoes de seus clientes, bastaria que desse um toque por conta propria em seus clientes mandando o ID conhecido, ou mais usado ,e so isto bastaria para estimular uma ligaçao entre dois pontos , fazendo assim um aumento de seu faturamento, na calada dos impulsos eletronicos invisiveis a qualquer promotor , ou justiça para o cidadao. Cheguei a esta conclusão, pois apos conferir quem ligou pra quem, nao constavam em nossos telefones , na lista de chamadas feitas, nada que constasse tais ligaçoes , as quais eu chamo de extimulos feitos pelas operadoras. Resta-nos agora torcer que apareça alguem que lute por nos e nos defenda, pois eu jamais entraria nesta briga de cachorro grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário