sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Aumentei as estatistiscas de desempregado hoje.

Há algum tempo, andei pensando se valeria a pena continuar trabalhado.
Acho meio dificil, lavar roupa, cozinhar, arrumar a casa, e tambem trabalhar, ja estou com alguns anos de carreira, e acho que nao tenho tanto pique assim mais.
Depois nao dava muito certo com o genio da minha chefe, pois ela nunca deixou eu nem ninguem completar uma tarefa no serviço, todos sao interrompidos continuamente, e ninguem nunca ve a conclusao de seus serviços, e com isto o serviço nao aparece.
Isto estressa todos. A rotatividade de funcionarios la é grande, e sempre tem alguem exaltado e de mau humor. Com isto resolvi hoje pela manha, ja tinha saido com este pensamento, dar um basta nisto tudo, ate que apareça algo que me agrade e eu possa agradar tambem os demais. Agora a tarde estou ja cuidando de minha casinha, fazendo comidinha gostoza, e assistindo a sessão da tarde.Vou dar um tempo e quem sabe mais no futuro eu arrange algo que possa empregar meu tempo, porem tera que ser saudavel para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário