quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Domingos Sávio - tá ai uma grande pessoa


Trabalhei na cooperativa agropecuária por 30 longos anos, e tive oportunidade de conhecer uma pessoa que muito destacou e destaca no cenário politico. Porem meus primeiro contatos com o mesmo, foi quando ele foi médico veterinário durante alguns anos nesta empresa. Tinha grande admiraçao por animais, e os tratavam como se fosse seres humanos, as vezes salvando vidas ou as vezes acalentando e conformando
seus proprietários quando a situação assim exigia. Com o passar dos tempos, ele ele retornou a cooperativa juntamente com duas pessoas de renome tambem, onde mudaram e criaram grandes oportunidades para os produtores rurais. Na minha conta foi ele quem criou o Crediverde. A gente chegava para o serviço as 7:30 da manhã, e la ele ja se encontrava com seus amigos de trabalho, Albenio e Osvaldo Henriques, em reunião quase diariamente.Disseram-me que estas reunioes começavam as 6:00 da manhã quando todos ainda estava nas suas casas , preparando o seu dia, ele e seus amigos ja planejavam estrategias para escoar a produçao leiteira, e analisavam a situação da empresa, na conferencia de documentos, funcionarios, veiculos etc. Tive oportunidade de trabalhar ao seu lado, quando ele sentava perto da mesa da gente, e ajudava a somar, procurar diferenças, dando o maior apoio, e valorizando o serviço de cada um naquela empresa.
Tens meu voto, e posso garantir que tem tambem o voto de minha familia, que ele conhece por nome um por um, e faz questão de cumprimentar-nos em qualquer local e situação que esteja. Ja pude contar tambem com sua valiosa atençao em diversas situações, conheço seus trabalhos, e admiro sua honestidade. Conte comigo Domingos Sávio, meu sonho será um dia poder te aplaudir como governador de Minas Gerais, nao ligue pra opositores, e lembre-se que os desafios nos tornam grandes.
São Domingos Sávio. foi aluno de São João Bosco, o primeiro Padre Salesiano,( né mesmo Pe.Sirio..?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário