segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Terno ??? eu ???

Nao sabia que um dia isto iria acontecer, mas nao teve jeito, fui pego de surpresa.
Nao gosto de terno, e nao me sinto a vontade perto de ternos, porque as lembranças que
estes trazem nao sao nada agradaveis. Ou é advogado ou alguem que ja partiu desta, sao as vezes que vejo terno. Bom tentei de toda maneira ficar livre ,porem nao consegui. Olha que rodei os brechós da cidade inteira, perguntei a amigos se poderia emprestar, tentei de tudo, sem exito. Bom foi aparecendo uma luz no final do tunel, e disseram que existem lojas que alugam, porem vejam só os absurdos, eles alugam o terno por
R$250,00 reais ou o vendem por R$270,00, e tem mais se alugar tera que lavar depois, mandar passar, nao pode dar barra ,etc. Ai entao eu perguntei o obvio, se eu comprar o terno por R270,00 , usar apenas 30 minutos, e depois vende-lo a eles mesmo, quanto me dariam pelo terno ?, resposta: nada.... nao o compram, eu poderia no maximo vende-lo
a algum brechó que talvez me daria R$5,00 por ele. Puxa , pensei eu, que 30 minutos caros..., acho que tão forçando a barra, pois uma mercadoria que desvalorizam tanto assim em tão pouco tempo, ou seja parece descartavel, nao podia custar tanto, deve existir uma máfia ai que meus olhos nao veem, e meu bolso sente.
Comprei o danado, contrariado, comprei de raiva do sistema, dá vontade de depois das festas pica-lo todinho em quadradinhos pequenos, e jogar na porta da loja, como se joga confetes. Seria mais um prejuizo, porem minha vingança teria um sabor agradavel.
putz....

Um comentário:

  1. Poderia alugar em qualquer em lojas próprias e evitaria pagar tão caro para um tempo tão curto.

    ResponderExcluir