terça-feira, 6 de janeiro de 2009

tem dia que a gente ultrapassa.

há mais de um ano, eu fui num granja e comprei umas galinhas a 1 real cada.
Até ai tudo bem,mas a mãe da cris matou quase todas, ficou apenas uma porque tinha um olho cego, e parece que galinha com defeito a gente nao come.
Bom a danada botava um ovo dia sim e dia não, e tinha epoca que o nao era maior que o sim. Porem descobri que os ovos eram muito importante para eles. Hoje vi uma oferta arrazadora, ou seja uma dúzia de ovos por 1 real.Comprei , e imaginei ovo a menos que 10 centavos, comprei um pente, 2 duzias e meia, levei meia duzia e coloquei no ninho da galinha escondido. O pior é que quando eu anunciei que no ninho tinha um tantão de ovos, a JESMAR disse que ja tinha colhido três ovos daquela galinha. Pairou uma duvida no ar, porem eu não contei, e como desmentir tudo isto, como contar que era uma brincadeira. Nesta alturas do campeonato ela dizia que os ovos tava com a gema amarelinha, e que tava surpreendia com aqueles ovos, (CUSTARAM APENAS 8 CTVOS CADA UM) . ACHEI melhor deixar do jeito que estava,porem da proxima vez eu vou esperara mais um tiquinho. Cuidado ai Gilvan , eu vou comprar ovos de granja a 8 ctvos e colocar nos ninho de galinha caipira pra vc valorizar tambem. Eu nao paro de aprontar, e dar rizadas de longe das minhas aventuras.
Hoje escutei uma musica que sinto saudade, meu pai cantava pra minha mae quando eu tinha 7 anos.Só um refraozinho..."Qui beijinho doce, que ela tem, depois que beijei ela, nunca mais beijei mais ninguem, qui beijinho doce , foi ela que trouxe de longe pra mim, um abraço apertado, suspiro dobrado , qui amor sem fim, coraçao reclama... quando a gente ama...te dar um beijinho , coraçãozinho , .......
isquici o resto...
Saudades, porem pé na tabua, e peito pra frente....

Nenhum comentário:

Postar um comentário