sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Formatura





Semana muito linda e especial pros Henriques.Haja coração viu..!- Me vesti como gente grande, usei a roupa domingueira de ir a missa, fui a missa mesmo. Celebrada na catedral, onde os formandos de Biomedicina todos vestidosde branco, compareceram a esta Missa em Ação de Graça. Este janeiro ficara na história.Fizeram um missal (livro de missa) especial com o nome dos formandos, e quase todosparticiram de alguma ajuda na celebraçao, entre eles estava a minha Michelli.Tirei muitas fotos, e filmei tambem, estou montando um video-cd, e tambem publicarei no youtube, para então disponibiliza-lo aqui.A missa foi linda, o padre e os participantes nao mediram esforços na sua grandeza e beleza, dando um encantamento impar.
Bom ontem a noite foi a "colaçaõ de grau", em um local muito requintado, onde apareceram diversas autoridades locais, cada um procurando expressar o melhor de si, dando um colorido, e uma homenagem de reis aos formandos. A Entrada dos formandos no palco foi celebrada por muitos colegas, entre apitos, buzinas , confetes, balões ,etc. E os formandos entraram na brincadeira agradecendo, enviando abraços e beijos a todos. A entrega dos diplomas, narrada por ótimo reporter da globo, arrancou delirio da plateia,e entre as filmagens, flashes de cameras, e vibraçao geral. Ao final ouve canhões de papeis brilhantes , muita musica, luzes de todas as cores, e os formandos jogando pra cima aquele chapeu preto e quadrado , que tem uma fitinha do lado. Entao todos se cumprimentaram, entre lagrimas e muita emoçao, abrando-se cada um dos colegas. Depois deceram para o publico e entre os pais, irmãos, amigos e conhecidos, foram outra confraternização. Fotos e mais fotos, entre sorrizos e abraços, todos vibrando com muita emoção. Fiquei muito orgulhoso da minha Michelli, uma Henriques que da orgulho a toda a familia, esta homenagem é dela para todos da familia. Compreendo que muitos da minha familia gostariam de estar presente e sentir a emoção de um pai , vendo a formatura de uma filha. Sei que não puderam vir, mas
que gostariam de estar presente e poder abraça-la e sentir tambem muita honra. Obrigado a Neide pela messagem que enviou por telefone, sei que vc tem um coraçao muito grande. Hoje tem o baile de formatura, e so pode entrar de terno e gravata, ja comprei o meu e vou dançar a valsa com a Mi, vou tirar fotos tambem, e brevemente vou posta-las aqui.

Um comentário:

  1. Fala Tio!!!
    Parabéns ao Senhor e a Michelli.

    gostaríamos muito de ter ido, porém a chuva forte que está caindo aqui nos impediu.
    ficaria muito perigoso, já que a estrada não é das melhores.

    mas estamos também comemorando e parabenizando a esta grandiosa vitoria da Michelli.

    Parabéns.

    ResponderExcluir