segunda-feira, 28 de abril de 2008

O Bolinha de Ouro vai no sitio....!






Final de semana bem produtivo. Fui no Sitio do Gilvan perto de Esmeralda, e lá encontrei o Oxente...! baiano da gema, que colheu mais uma madioca no seu madiocal da vida, com mais esta são 61. Sendo que a maioria dela foi de puro prazer e alegria junto a todos da familia. Gilvan é mais que um cunhado, ele é meio irmão, e como todos sabem considerava mais meus pais que os dele. Se não fosse o empenho dele, nao teriamos o sitio onde a gente se encontra para confraternizar degustar os melhores momentos.Fica ai nossos melhores parabens pela sua luta constante e força de vontade, um exemplo de vida.O Junior ( filho da kris) é o maior chodó dele, os dois dao cada risada gostoza, que fico até com inveja, e tenho mesmo que ficar com inveja, pois este juninho não é muito chegado em mim não.Fiquei "CUMA DÓ" do meu irmão,o Antonio Pacas...( rs rs rs rs ), imagine que situação que chegamos mô Deuzo!!!!!, ele tava comendo um jiló crú e dizendo que estava gostozo!!, e ainda tentava convencer a gente que tava mesmo. Virou Mandruvá.!!!, aquelas taturanas que ficam nos coqueiros, e só comem folhas. A Lais ofecendo churrasco pra todo mundo, passou perto dele e ofereceu, ele nada respondeu, suas palavras foram sufocadas pelas faiscas que saiam de seus olhos. Ela diz que foi sem querer. Tai meu irmão toninho, vc sempre abusou das gorduras, adorava maçã de peito , costelão etc, vai devagar agora. Sei que Marilza não lhe deus uns puxão de orelha em consideraçao ao local e as pessoas presentes, mas a expressão dela contava a intençao. Todos sabemos que ela ter quer por muito tempo ainda, e ela quer ajudar nisto, voces estão nesta caminhada juntos.Mas quando eu vi servindo pra ele uma travessa cheia de alface, tomate, cenoura,alfafa.., etc.. eu pensei assim ...!!! será que ele vai comer direto na vasilha, ou vai usar garfo!!!, vou perguntar não....depois ele pode me dar UM COICE.!!!!!! O Alex nos convidou....!!! ( até parece musica..) e em julho tem festa pra nos, alias em junho tem festa do Juninho tambem na casa do Alexandre, temos que dar um jeito de ir la saborear os salgadinhos.
A Jú falou pra minha namorada que ela tem pele de pessego, e minha namorada veio toda orgulhosa pra Divinopolis ou Afeganistão....
A Vivi ficou bem na foto . O Ramon ganhou uma passagem pra Aparecida do Norte, ele conseguiu na base da persistencia, ou resistência. Nao poderia deixar de registrar aqui um Alô Pra Neide,Lais,Alex, Kristiane, Marilza.Valeu turma bôa...!. . Acho que vou comprar uma camisa do cruzeiro pra mim...!!! ( sem comentarios...!)
Seguem as fotos, se clicar nela elas se ampliam e dá pra ver os comentarios ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário