terça-feira, 29 de abril de 2008

Blog é bom





Blog é bom , é tambem uma maneira descontraida de contar o que a gente sente, e deixar ao sabor do vento, um lugar onde a gente consegue passar até emoções entre as linhas, e letras. Tenho lido os blogs do Ramon, da Viviane, da Michelli e tambem do Senador Paulo Paim, o quel tem respondido alguns de meus comentários la postados.
Já algum tempo resolvio mudar meu relogio biológico, sempre procuro dormir ceto , em torno de 9:00hs ou menos.Ontem era 8:00 e eu ja estava dormindo, hoje são 4:00 hs da manhã e estou escrevendo este blog, assistindo TV, e dqui a pouco vou tomar um banho gostozo , e demorado, sem ninguem me perturbar, vou ainda fazer um café gostozo no capricho. Ainda bem que coloquei outra porta na copa, com isto o barulho que eu fizer na cozinha fica lá e não acorda as crianças(???). Alias acordar cedo tem muitas vantagens, vc tem muito espaço, muito silencio, e aturma do baralho, seja em casa ou nas redondeza estao dormindo. Ta uma delicia , nao tem nenhum carro passando na rua , nao ouço celulares, conversas, o silencio e total. Sei que alguns dirão, que sou doido, mas e deitar mais ce ndo, mais cedo ira acordar, isto eé natural,, e podera curtir todo um momento so pra vc. Na tv passa coisa que ningue m imagina neste horario, eles faze de tudo pra conseguir audicencia , mas nao vou comenta-los. Quero ficar egoista e pcorurar nao repartir este momento de silencio exclusivo. Ei so pra nao passar de liso, vcs notaram que toda vez que aumenta a popularidade do Lula, no outro extremo anunciam uam um grande lucro de algum banco !!!!!????, sera que os banqueiros somente é que contam votos nestas estatisticas ????, se for , porque será ?? né !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário