sexta-feira, 15 de junho de 2007

Eu voltei em Igaratinga.... tem base


Nem bem tinha chegado das Garatingas..... e resolvi ir la ontem.
Primeiro , é porque tava meio estressado com tanto serviço aqui.
Imaginem cabei de adquirir 10 computadores, e vou implantar sistema novo,e treinar
os usuarios ( jeguinhos!!!...), tambem acho que hoje compro um servidor da DELL, ao preço de quase 4 computadores.
Estou feliz que consegui instalar uma rede sem fio aqui, sem ajuda de ninguem, a
mao de obra em Divinoplis, a respeito de rede , tá mals...IGUAL AO BRASIL( rs rs rs pro lula....).
Acho que o Brasil vai bem só dentro do palacio do planalto.
Ces viram o que a Suplicy falou.... (relaxa.... e g...) INDECENTE...BOBAGENTA...,
eles ficam só JUDIANDO de nós....
Bom aproveitei que o Pe. Sirio precisava de uma foto da igreja de igaratinga, me embalei na desculpa peguei o possante, e fui la em Igaratinga na hora do almoço.
Reparem na hora e data da foto, eu tinha saido daqui as 11:50 hs, a foto foi as 12:33 hs, e quando foi 13:30 hs eu ja estava aqui no serviço denovo.
Fiz o trajeto DIVINOPOLIS-SAO GONÇALO DO PARA- 262- TORNEIROS- ANTUNES- E IGARATINGA, e refiz o trazeto na volta. Foi tudo tranquilo.
E ao que tudo indica, ou na hora do almoço vou fazer o trajeto quase identico, pois vou a Para de Minas.
Ando cansado de ficar sentado e preso nesta salinha, e descobri que nao preciso tanto
disto, mesmo fazendo todo o meu serviço.
Palmas... pra nois.
té mais...
----
Domingo vou levar minha gatinha dos olhos verdes pra almoçar no carretão gaucho, é presente do dia dos namorados...
---
abcos e té mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário