terça-feira, 12 de junho de 2007

Igaratinga....... valeu... valeu....



Eba.... hoje dia dos namorados..
E estou comemorando o segundo ano, com uma linda gatinha.
Sei que muitos não aprovam, porem apesar da diferença de idade, nós nos damos muito certo.Nos encontramos em uma época que ambos não alimentava mais esperança de vida.
Achávamos que tudo tinha acabado, e a vida não valia mais pena, porem com o passar dos tempos, e a medida que nós nos conhecemos, adquirimos novos valores, e aprendemos um com outro e com nossos próprios defeitos e erros.
E assim vamos levando a vida, e a vida nos levando.
...........
Mi nina.....nem te conto!!!!!!!!!.
Estavamos em Igaratinga, assistindo a missa , e um tio muito querido meu, tava parecendo um galã de novela. Ele apesar de MUITO NOVO, anda pensando em casar-se. Tomara mesmo, a vida sozinho não presta.
Bom o que eu queria dizer não era isto. Foi o GAFE.... que aconteceu.

Primeiro: Sabe-se que o Pe. Sirio nunca gostou de amasiados, ou relaçoes extras casamentos, conclui-se que ele não gosta de minha namorada, e eu já sei disto há dois anos.E apesar de tudo isto, adoro meu irmao Sirio,como todos os outros tambem, e respeito a opiniao dele, apesar de nao concordar com os termos. Padre tem vivencia e doutourado diferente, e respeita-los é mais que um dever.
Menos concorrência....penso eu....
Daí que o meu Tio , resolve tirar uma foto minha com minha namorada....
Só que.... na maquina fotográfica dele.... – e o pior... a maquina estava comigo, não tinha jeito de negar...
Escute só....- A igreja lotada... – ele levanta, pede pra mim fazer pose com a namorada...
Todo mundo BIZOIANDO a gente..., pega a máquina, com a mão que estava o panfleto da igreja, e com aquele mãozao na frente da camera, ajudado pelo planfeto, tudo atrapalhando a frente da maquina, ele ........... chega o olho pertinho da camera e fica tentando achar nos dentro de um quadradrinho que só existia nas maquinas do tempo dele.
E continua... a festa...- todo mundo olhando., ele mirando.... nois fazendo pose.....ele aperta e nada..... aperta de novo e nada...., se posiciona e tenta de novo... eu perco a paciencia....
E falo... TIO, aperta só um pouquinho....segura...... e depois acaba de apertar...
Tudo isto falando de mansinho para não chamar a atençao, o que já era impossível.. nesta altura do campeonato..Com muito custo, sai um brilho vermelho da maquina e, pronto... ELE ACHOU que tinha tirado.
Eu concordei que tinha tirado, que tinha FICADO OTIMA..., agradeci a ele, de coração.
E dentro de mim, agradeci tambem ao Santo Antonio Padroeiro daque cidade, e paroquia, que tinha colocado um fim naquele pesadelo, e situação.
Deus me ajude.....
(tem mais...pra contar... amanha eu continuo..)
Abraços a todos.
Ei vivi, adorei dançar com você, acho vc linda e muito especial.
Pe. Sirio me deu um presentão.....- ETA Irmazão que eu tenho..
----
Fotos : Tio Luiz e esposa, Ines do Agostinho( minha madrinha) que naquele dia completava 62 anos de casados.

Um comentário:

  1. Ih tio, nós vimos a sua foto com a namorada aqui em casa. Mamãe disse q ela q tirou. Só não sei o que o tio Sírio gostou...rsrs

    Estas coisas acontecem...hehehe

    Bjim e valeu pela parte q me toca! :-)

    ResponderExcluir