quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Teorema de Pitagoras

Hoje vou falar sobre o teorema de Pitágoras, onde a soma do quadrado da hipotenusa, é igual o dobro dos catetos...

Nada haver
Passei aqui pra dizerm um olá para querida maninha Neide, em Bhte.
Conversamos muito sobre coisas de santanense, e eu disse a elq que iria publicar neste Blog.
Mas sem querer contrariar, e ja contrariando, não vou publicar.
É normal todo fim de ano, surgirem lembranças do passado, porem apesar de ser boas lembranças
elas nos remete a tempos saudosos, em que nada acrescenta alem da saudade.
O passado , e o futuro nao existe, o presente, é chamado de presente, pois este sim, estamos vivendo
ele e devemos aproveita-lo bem. O futuro é apenas resultado de nossas ações do presente.
Porem nao discordo, e ate gosto de lembranças, porem nao me apego muito.
Gosto muito de escrever, fiquei algum tempo distante deste blog, e algum dia talvez consiga explicar.
Escrever para mim é muito bom, pois aqui posso soltar algumas historia, piadas, casos, pois conversar hoje em dia é muito dificil. Geralmente as pessoas sabem falar, mas nao sabem escutar, e aqui o escritor tem a vantagem de escrever tudo, e deixar apenas o final para aqueles que quiserem emitir suas opnioes. (EU SOU MARVADO MESMO!!!!).
Para os navegantes de primeira viagem, vou apenas deixar um dica das boas.
Usem o Qmiram, um pequeno aplicativo, para celular.
O que ele faz??? ele te mostra todas as pessoas que visitaram sua pagina do facebook, sendo seu amigo ou não. Se nao gostarem, desinstalar é facil.
Eu porem descobri que tinha uma gatinha muito linda, que me visitava todo dia, fiquei satisfeito.
Uma foto pra terminar....


Nenhum comentário:

Postar um comentário