quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

o Grito do Silencio

A materia anterior, foi escrita justamente para dar entrada nesta outra, ou seja o Grito do Silencio, diz que a Contrariedade Mata. Estive em Portugal,Espanha,Paris,Hanoi, Ho Chi Minh. Putz.... viagem com força..., eu fui do outro lado do Globo, e fui duas vezes, uma e fevereiro, e outra e Agosto. Porque tudo isto???, a gente passa a vida criando conforto em um cantinho, e cada dia, voce faz alguma melhoria. Mas de algum tempo pra cá, eu fui vitima de assalto, e vi a morte por um pequeno oficio de um cano apontado em meu peito. Senti me injuriado injustiçado,revoltado. Aprendi com meus pais, a nunca tocar em um bem alheio, e sei que a familia Henriques e tambem Teixeira, tem um orgulho proprio de dar valor apenas nas suas conquitas atravez de seus suor e seus esforços. Partindo da premissa que meu Brasil, é um pais sem Lei,. sem eira nem beira, sem passado e sem futuro, terra de ninguem, foi que fui conhecer novos horizontes. Para reforçar a ideia de novos horizontes, meus filhos cresceram, se formaram e tornaram independentes, seguindo seus mundos e conquista, o qual me orgulho muito. Esta é a parte boa. Porem seu espaço onde tomavamos café, conversamos, davamos risadas, foi substituido não pelo vazio, mas por uma pessoa que na historia muito me contrariou. Contrariedade Mata. O pior que não posso me manifestar, para nao contrariar meus filhos, tenho que engolir um sapo, que a muitos anos eu ja tinha vomitado. Sinto vontade de passear, mas passear sozinho é ruim. Sinto vontade de criar nova familia, em um local distante , mas sinto-me preso. Nao sei se devo cuidar de mim, ou ser escravo de meus feitos. As vezes penso em colocar um ponto final, na historia, mas isto não seria fechar com chave de ouro, e seria decepcionante com os que amo. La longe...bem longe, existe alguem que teve uma historia muito parecida com a minha, temos planos e sonhos, e depende mais de mim do que dela. o Problema que existem muitas amarras que não me deixa andar, sentir, sonhar. Eu penso que meu trabalho esta completo, e que tinha o direito de realizar meu sonho, uma vez que sou(deveria) ser independente. La longe, é um lugar pobre, é sim..., não existe ganancia, as coisas simples, a união, a liberdade, é contagiante. Sei que se continuar preso neste meu apto, serei mais um PadreSirio. Muitas vezes eu critiquei o Padre, dizendo que ele precisava de mais autocontrole emocional, e hoje vejo que é mais facil criticar do que resolver.Nao estamos sozinhos, cada palavra, cada gesto, tem rumo certo, e aqueles a quem nao conseguimos agradar, tambem ira nos crucificar. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Para um bom entendedor segue alguns flags.. -1 agua para cachorros na escada -2 meu cartão telefonico da TIM sumiu -3 minha ferramentas da oficina, estão evaporando -4 Os gritos estão tornando inabitavel meu local -5 A conta de agua estaá ficando muuuiiito alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário