terça-feira, 15 de março de 2011


Tava em casa na maciota, ai o Toninho, me chamou pra uma pescaria, la perto de Azurita.
É que ultimamente ele tá que nem madruvá..., so come folha, e um peixinho de vez em quando.
Sabendo disto fui eu la ajudar ele a pegar uns peixinhos.
Enquanto o Sordado trabaiava, nois pegava os peixes da lagoa pertinho dele.
Bom a competiçao tava meio desigual, porque eu levei apenas a MI, e ele levou a LA, o RA, e a MA . Bom valeu, a descontraçao, eu peguei um tantão assim..!!, e quando ele começou a me superar, eu sai de quinta,.. cê bôbo!!!, ele tem mais jeito nisto.

Valeu mano, pena que nao tirei nem uma foto para publicar aqui.
Demos boas risadas, sobre a categoria do Martin Pescador, eu bem que devia ter ficado com a boca calada, mas deu pra dar umas boas risadas.

Este Martin Pescador, conforme o PLANETA ANIMAL, costuma ficar nos galhos e defecar na agua. Assim os peixes vao até la para se alimentar (reciclar..)e ele faz sua pescaria. Bom o problema é que la onde estavamos dava pra ver que o passaro, estava fazendo sua pescaria muito distante do local que se encontrava. Dai o Toninho nao perdeu a chance e sapecou...
-Olha Mano, ou este passarinho tem uma potencia danada, ou sua teria nao serve pra ele, mas por medida
de segurança, estamos correndo perido pescando aqui do outro lado da lagoa.
A gargalhada foi geral.
Depois Veio o Jesus A Vera, e tambem particaparam da pescaria, achei legal toda vida,são momentos assim de descontraçao e alegria, que vale a pena ser contado.

Algum dias destes vou contar tambem sobre a famosa "Paradinha no Ar...", esperem pra ver e rir bastante.

Marca outra toninho....

Nenhum comentário:

Postar um comentário