quinta-feira, 31 de março de 2011

Dengue , não entrem em pâââââânico....!!!


Outro dia, estava conversando com uma agente de saude sobre esta dengue. E ela me confidenciou que os médicos e os encarregados das agentes estão ficando em pânico.
É que os mosquito da dengue, agora alem de transmitir a Dengue tipo 4, tambem estao disseminando outras doenças na população, e isto esta sendo guardado a sete chaves, afim de evitar o pânico. São verdadeiras Seringas Vivas e voadoras. Creio que a maioria dos leitores ja foram picados por ele, entre 15:00 hs até as 17:00, é o horário preferido deles. Comprei uma raquete eletronica, e as vezes eu consigo catpurar uns gordinhos,aquele estralo que dá quando eletrocuta ele, me sai um sentimento de vingança. Gente o problema é sério, a gente ta esperando o vizinho,o estado, ou então uma pandemia para começar a fazer alguma coisa . Acho que não precisamos esperar a enchente para se prevenir uma chuva, vamos cada um fazer sua parte, porque unidos somos forte. A Agente de saude estava aflita e muito preocupada, e sua aparencia dizia que se nada for feito, poderemos ser noticias no planeta , concorrendo com o japão.
links abaixo reforçam esta materia.

Tira-dúvidas sobre o mosquito da dengue
Além da dengue, mosquitos causam outras doenças

Mosquito da dengue também transmite a febre amarela
Mosquito 'seringa' pica e injeta vacina

Um comentário:

  1. Existe no mercado uma lampada preta, que atrai todo tipo de mosquito dentro de sua casa e os elimina, comprei uma, é um abajur, que voce coloca dentro de casa e o consumo é pouquissimo, vale a pena envestir, verifique na internet, tem todo tipo, a minha custou 80,00 reais e funciona plenamente.

    ResponderExcluir