quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Adorei o novo Google Maps

Resolvi outro dia, dar um passeio pela lugares onde andei no começo de minha perigrinaçao pelo mundo. (Chique...!! viu , a primeira vez que uso a palavra perigrinaçao comigo mesmo).
E agora tem um tal de Street View, que vc consegue ver os locais como se estivesse frente a frente com eles, com um ótima resoluçao.
Então comecei de Santanense, visitando casas, praças, lanchonetes, e depois fui a Bhte, fui no Bernardo Monteiro, em Betim, vi frente a frente os locais que trabalhei, morei, passei, e entao num zap incrivel fui para Osasco, Jardim Santo Antonio, largo de Osasco, depois fui pra Santos, Praia Grande, Guaruja, vi os navios bitelões, as balsas, os pescadores, os hoteis. Fui a Cáceres no Mato Grosso, San Matias na bolivia, depois voltei a Buenos Aires, e revi as praças com seu pombos, me direcionei para os Ferrocarriles, e rumei a San Juan. Até parece um sonho, mas deu pra veu belos lugares, tudo com o Google Street View. Em cáceres vi a ponte, os barcos, as praças, igrejas. Tudo isto sentadinho no meu quarto as 14:00 de uma baita quinta feira.
Em San Juan , os hoteis, igrejas e praças tambem. Ha vi o Hotel Sheratom onde trocei os Cruzeiros por Pesos na época. Achei emocionante, e quem tiver oportunidade que tente com calma e paciencia. Fui a Brasilia, Ouro preto,Campos, Cuiaba, Porto Seguro, Jacaraipe, e depois voltei a Divinopolis. Gostei do roteiro, mas tenho ainda mil lugares para rever, só que preciso de um roteiro, foram tantos lugares.
Conheci ate a fachada da casa do Nilson, a rua, as crianças.
Achei o máximo.
Estive ainda no bairro Morada Nova perto de Garcias, estive em Cotia-Sp, visitei os aeroportos que usei, a lagoa da pampulha,o mineirão. Agora sim, vou usar esta novidade um tempao, ater surgir uma nova, o qual duvido muito superar esta.
abçs a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário