terça-feira, 28 de setembro de 2010

Parabens Vera.

São 5:17 da madrugada, la fora uma chuva fina e suave, faz descer do ceu, uma graça que a dias estamos aguardando. O forte calor que passamos ultimamente foi terrivel. Daqui a pouco, o cheirinho bom de café vai inundar a casa, depois preparo a mesa com alguma novidade, pois nao gosto de repetiçoes, e surpresas fazem todos começarem o dia com mais entusiasmo.
Meu forte abraço e novamente parabens a Verinha do Jesus, pelo aniversário ontem. Estava otima a festa, muita fartura, o bolo alem de lindo, o recheio ainda esta melhor. Há tempos que nao como um bolo com tanto recheio, aquela camada de abacaxi , entao deu acha na boca, na hora que mais precisava, nao foi nescessário refrigerante para acompanhar, pois só de ver o bolo a boca enchia d´agua.
Kris adorou, ela sempre foi muito timida, mas aos poucos esta se socializando, e a atençao por ela dispensada , a deixou muito a vontade.
Bom Jesus vcs estão de parabens, pelo lindo quintal, pelo otimo gosto na reforma/construçao de seu cantinho, onde poderá apreciar pelo resto da vida a companhia desta pessoa maravilhosa que é a Verinha. É ela que faz meu irmão feliz, e gostar tantão desta vida.
Ei Ivani, onde moro tem um restaurante em frente, e outro dia fui lá bem na hora do almoço. Como sou bem conhecido por eles, o garçon resolveu me perguntar sobre em quem eu iria votar para presidente. Assim que revelei , me surpreendi com a quantidade de gente tambem se manifestaram o mesmo, aproveitando o momento. As vezes penso que as pesquisas alem de direcionada a certos publicos alvos, tambem podem ser encomendadas. O Dia que o brasileiro saber o valor de seu voto, ele deixara de ser manipulado. Abração pra vc tambem Ivani.

Um comentário: