quarta-feira, 27 de maio de 2009

Vamos rezar gente....! e acreditar mais em Deus.,.




Estava aguardando a época certa para reformar minha casa, e evitei isto por um longo tempo, pois previa que esta tarefa não é facil.
Mas ai senti que estava parado demais, e que deveria dar inicio as obras, e acabou meu sossego.
As coisas começaram a acontecer com uma velocidade danada, e olha que eu ja sou muito sismado com minha casa, pois ela tem mais de 50 anos. Antes de prosseguir quero relatar aqui que já em acontecido nesta casa.
1-praga dos carrapatos, durou meses, vinha de todos os lados, subindo nas paredes, nas pernas da gente, e levou tempos para se acabar.
2-Praga das baratas, a gente via na casa toda, voando pelos comodos, e as vezs caia ate nos pratos que a gente comia, tambem levou tempos para ir embora.
3-Praga dos pernilongos, durou muito tempo tambem, mas eles desafiaram todo tipo
de insecitidas, vetiladores, raquetes, e por ai afora.
4-Praga dos ratos, esta parece que venci, pois ainda nao tenho certeza.
Sem contar com os piolhos, e outros bichos mais na minha horta.
Bom voltando a construção, assim que comecei a construir, minha filha teve um problema serio nas vistas, com uma inflamaçao nos olhos que quase nos deixou malucos.
Depois tive que colocar material de construçao na rua, pois nao tenho quintal, e ai algum vizinho meu( palava do fiscal) me denunciou, e me multaram em 432,00 reais, os outros do bairro continuam la com suas areias, britas, tijolos pelas ruas, e ninguem liga ou ligou pra isto. Ai a prefeitura EMBARGOU minha construçao, ai fui la na prefeitura saber como funciona isto, porem fui premiado no caminho, pois fui multado por estacionamento irregular, na volta chego em casa, e recebo outra multa de R$700,00 reais do CREA. Ontem recebi outra carta da prefeitura, me cobrando $1.550,00 reais por IPTU atrazado, . Arrumei um engenheiro, que esta cobrando 960,00 pelo projeto, por enquanto, pois diz ele que aind tem taxas, da prefeitura, falta ainda o projeto extrutural que e quase o dobro do projeto inicial.
Tive problemas de saude, que nunca tinha acontecido, mas cobrei uma pomada e "passei lá" , resolvendo mais esta parada. Tenho bebido e fumado, complicando ainda mais.
Tenho rezadeo tambem, e me esforçado para largar deste vicios. Minha namorada que ja faz 4 anos, e é a unica pessoa que tem paciencia comigo, me da carinho , conforto e compreensão, ontem me mandou pras cucuias. Se estão pensando que vou desistir, vou não, vou ajoelhar e pedir a Deus mais força, sei que seu filho fez muito mais que isto aqui na terra. Sei que sairei vitorioso desta batalha, e com todas estas pedras, construirei um castelo, para que todos possam me aplaudir de pé.
Ufa....!!! tadinho de quem ler este blog hoje. Estou sendo cobrado de um IPTU, da casa da minha ex-esposa, no valor de R$450,00 do ano de 2004, eu sai de la em janeiro de 2000, a casa não é minha ta no nome dela, pago pensao pra ela ainda (veja comprovantes), e paga para meu filho que mora comigo, pois no inicio ele morava com ela, agora ja feza 18 anos, fiquei livre de pagar pensao pra ele que morava comigo, e nao tinha e nem tem despesas nenhuma. Ei ja ia me esquecendo, mas minha filha tinha comprado um celular ultra moderno, MP-7, e nao durou nem uma semana, pois foi roubado tambem.
Vou anexar aqui- Multa de Transito,Multa da prefeitura,Multa do Crea, multa do IPTU.
Depois sei que virá multa da Dengue, Ibama,Saude Publica,Multa por fazer cara feia, multa por ser brasileiro, multa por ser tolerante e paciente, aguardem...
As vezes vou andando pra rua e alguem me comprimenta, eu sinto medo de ser multado por isto, e esta pessoa ira arrumar algum pretexto pra me forçar a dar-lhe algum dinheiro tambem. Sera que tou pirando..!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário