terça-feira, 31 de março de 2009

Viatura ???




De manhã acordo as 4:30 , levanto faço minhas orações, agradecendo sempre a Deus, por mais um dia, e por tudo que me concedeu e concede. Faço um cafezinho gostoso, e o Atirador já se começa a movimentar, pela casa. Tomamos o café, enquanto assistimos as primeiras noticias do dia, então pego minha VIATURA, isto mesmo, viatura, pois no caminho ao TG, eu vou ajuntando ATIRADORES pelo caminho.Fica até animado são jovens, cheio de vida, e sempre muito animados, que vão contando suas historias pelo caminho.
Volto pra casa e troco minha FARDA, pronto a fazer uma caminhada até o escritório que fica no centro de Div, para mais um novo dia de uma nova batalha.
É o cotidiano. Segue fotos de outro militar, comemorando mais uma mandioca em seu mandiocal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário