sábado, 21 de fevereiro de 2009

Reflexoes

As vezes fico pensativo, penso em botar lenha na fogueira e incrementar minha
lojinha.Porem quando olho pros lados e vejo placas de aluga-se, passa-se este ponto, etc, me desanimo.Se leio os jornais, ou ligo a tv, as noticias desanimam qualquer cristão.Só se fala em crise, e que mais empresas iram tirar o sustento de mais familias.O mercado esta agonizando, e quem tem algum comercio, reza para que comprem algo dele pois as contas nao param.Bom, chego a pensar que o melhor mesmo é ficar quietinho e administar melhor minha vida, e nao entrar neste louco e bizarro mundo comercial.Olho para meu passado, e vejo as lutas,sucessos e fracassos. Chego a rir dos fracassos e a Sorrir da Glorias.Fui aventureiro, nadei em aguas profundas,e em correntezas perigosas, porem teve tambem o momento um lugar ao sol, curtindo a brisa das praias.Quando a gente para para refletir, pensa na jornada, e as vezes faz comparaçoes.Tá de bom tamanho, e tenho que agradecer muito a Deus por tudo.Chego a ficar preocupado quando vejo alguns irmãos tambem se aposentando, e outros que ja nao tem esperanças com isto. Parece que acabou o gáz, a energia, o gosto pela luta e pelas vitorias.Ta certo que tem que dar espaço pro novatos que estao chegando, porem é dificil ficar somente na arquibancada da vida, nao fui preparado pra isto.Meu pensamento, vai até Betim, Cotia, Santanense,Garcia, Bernardo Monteiro, passa por Brasilia, e retorna pra Divinopolis, onde no meu cantinho isolado , pego no meu terço e rezo junto a Deus , agradecendo pelo dom da vida, por tudo que me deste,e pedindo saude, paz e tudo de bom pra esta turma toda, companheira e amiga desta longa jornada.
Que Deus nos abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário