sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Centrifuca Juicer, todo dia tem um bobo

Minha Primeira Juycer.

Pobre é barra mesmo viu...!Depois de assistir incansavelmente uma propaganda de uma
centrifuga Juycer, eu já estava ficando com tédio, assim que o careca do comercial começava eu não exitava em achar o controle remoto, e mudar de canal, pouco importava o que estava assistindo. Mesmo assim o FDPT acabou me convencendo, com tanto suco geladinho puro, natural, uma fonte de vitaminas, vc extrai a vitamina direto das frutas, não desperdiça a casca, aproveita o máximo das frutas, vc não come as fibras, e por ai afora.As sobras das polpas da pra fazer bolo, tortas etc, e etc nisto. Me convenceram e aqui estou com minha centrifuga, um maravilha da natureza, uma mina de ouro pertinho de mim.No primeiro dia, comprei o estoque de laranja do mercadinho, mas não foi só de laranja, veio melancia, abacaxi, maçã, e tudo que estava ao meu alcance. Rapaz... qui bagaceira danada. Na primeira semana aqui em casa era suco de manha,depois do almoço, a tarde, e a noite.
Quando a gente bebe suco de cenoura, a gente fica parecendo americano, e quando bebe muito suco de couve, a gente fica parecendo africano.Imagino que la na Itália deve ter muita beterraba. E a casa fica uma beleza, é mosquito pra tudo quanto é canto, tem os mosquitinho das bananas, que não da folga, apareceu um tal de mosquitinho pólvora, que ferroa antes de pousar na gente, é parente do THE FLASH, minha
raquete eletronica contra mosquito entrou em êxtase, não adiantava mais deixa-la carregar pois os mosquitos venceram-na. Pensei em usar as sobras das frutas para fazer adubo orgânico, e minha horta virou festa de moscas e mosquitos, tive que cobrir com areia.Outro dia passei por um pé de goiaba na estrada, e resolvi fazer a feira por la mesmo era de graça, então fiquei quase uma hora colhendo goiaba. Cheguei em casa e la fui eu fazer suco de goiaba. Lavei elas e fui colocando uma a uma, e do outro lado o litro transparente foi enchendo de um liquido grosso, parecendo creme. Quando acabei , olhei pra-quilo mei desconfiado, e resolvi dar uma golada das boas. Hum mei sem doce, fui buscar açúcar, e no caminho passei perto da vasilha de leite, adicionei os dois, um pra ralear, outro pra adoçar.Tomei coragem e bebi um copao.Enchi novamente o copo , olhei na cara dele, e pensei bebo ou não bebo. Foi ai que deu tempo pra pensar, e lembrei que todas as goiabas, tava com uma marca, ou uma pinta, e aquela pinta significa bicho, e que a centrifuga, não sabe a diferença entre goiaba e bicho. Então ela deve ter centrifugado os bichos, separando
eles seus líquidos viscosos também. E ali bem na minha frente, estava um copo com uma gosma, de goiaba e bicho de goiaba. Virei o copo assim mesmo, porem desta vez foi na pia, como o resto de todo o conteúdo. As sobras ou bagaços, poupas como queiram, foi pra dentro de um saquinho de supermercado, bem amarrado para evitar moscas , pro lixo. Tive queimaçao de estômago o dia inteiro, e nao foi tres doses de bicarbonato que resolveu. Toda hora que queimava, eu lembrava dos bichinho de goiaba que engoli. Outro dia o marlon tentou centrifugar bananas, e maquina não encontrou muito suco nelas não, porem eu cheguei a conclusão que não é somente as louras que são burras. Agora ta la no canto, parada, é mais um acessorios que fui induzido pela televisão, a comprar e colocar num canto da casa. Irronnn....irron....irron... -burrinho do nordeste aqui em minas.
----AlÕ Politicos..!!!-
Alô Deputado Paim, ligue pro 135 e tente se aposentar em 30 minutos, e verá que três
meses é diferente de 30 minutos, quem será que vcs estão tentando enganar ???.
Alias eu gostaria tanto de ver a TV entrevistar deputados que já perderam o mandato,
e cobrar deles certos conceitos sobre PEDAGIO, IPVA, IPTU,TAXA DE LICENCIAMENTO por ai afora.Agora que viraram povão talvez eles consigam entender o que é tiro no pé.

Um comentário:

  1. Ei tio, foi vencido pela propaganda da centrifuga, né. Eu tenho uma, mesmo antes de aparecer na TV, e a mamae tb, mas quase nao usamos, é bom de vez em quando pra turbinar as vitaminas do corpo, mas apronta uma bagunça daquelas. Prefiro os sucos de garrafa mesmo. Chris

    ResponderExcluir