quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Parabens Ramon, vc tambem é um henriques

Estamos todos orgulhosos de vc, cara. Voce é dos que não diz que vai fazer, mas mostra pronto.Parabens Toninho e Marilza, e a vc tambem Lais.Tenho mania de fazer cursos, e agora tenho tempo, faço curso até de amarra sapatos, se tiver de graça por ai. Eu gosto mesmo é de ficar no meio do povão, ter amigos conversar e aprender. Porem fujo a regra da maioria, pois detesto um botequim, e tenho um pessimo conceito de bares e botecos. Porem adoro um pinga de vez em quando, sendo esta de qualidade, e de minha reserva especial.
Bom ontem fui no SENAI a procura de curos pra fazer, e em maio terei mais dois cursos
pela frente. Adorei como um figurão do Senai me tratou (vou mante-lo o anonimato).Ele
tem a mesma idade minha, sua área é ELETRICIDADE, mantendo diploma e atuação nesta área. Porem em um dos cursos que serao ministrados em maio, um é de pedreiro, e pretendo faze-lo tambem. Em sua sala no Senai, conversamos por longo tempo, e ele sem pressa , me atendeu como se me conhecesse a muito tempo. Ao perguntar por ele sobre este curso, que poderia ser uma perca de tempo, devido a minha idade, ele foi radicalmente contra, e disse que não tem tando mistério a profissão, as aulas práticas ee teoricas provaram isto, e que sairei diplomado e estagiado apto a exercer a profissão com o logotipo do SENAI. O Curso é caro, aulas diarias de 4 horas, teoricas e praticas. Bom eu antigamente pensava tambem que programação era um bicho de sete cabeças ate ver que tudo nao passa de paciencia e entender certas formulas, acho que toda pessoa consegue programar, é facil demais. No vai e vem de nossas conversas, ele me contou que ele mesmo é o pedreido na sua casa, que eu deveria ir na sua casa, (ele é vizinho de quadra) para avaliar os serviços dele nas suas folgas, para ter uma noção do que eu julgo ser a coisa mais dificil do planeta.Afirmou que os tempos mudaram, hoje o material ja vem pronto, gasta pouca mão de obra, existem materiais e ferramentes que facilitam tudo, e muita gente pensa que é dificil somente para nao botar a mão na massa. Adorei o incentivo, e espero publica neste blog o meu diploma bem num futuro proximo.
A globo esta colocando em sua programação o dia inteiro, comentario sobre a India, ta parecendo pobre na época do piqui, só falta fazer café de piqui. Parece que a novela nao esta emplacando e então dá-lhes teslespecatadores, ou vcs assistam ou me engulam o dia inteiro, é fod..
Vivi, estou torcendo por melhoras suas, e a incluo nas minhas orações diárias, mas
lembre-se que "não há mal que sempre dure nem bem que não se acabe". A vida é uma constante evoluçao, pense nisto.
agora veja esta -> OBAMA PISA NA BOLA (clique ai). Tudo fica mais fácil quando as pessoas admitem seus erros. Gostaria tanto que minha filha se fizesse de humilde e aceitasse minhas criticas sobre suas coca-cola, seria como o Obama, todos lutaríamos juntos para o progresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário