quinta-feira, 8 de maio de 2008

Velhos amigos...


Hoje fui em um sitio no Carmo do Cajuru, la pertence a uma tia de minha namorada, e as vezes a gente aparece por la. E daqueles tipos antigos, que tem forno de barro,horta, galinha e patos no terreiro, e um cavalo pangaré pra gente azarar. O bom mesmo de ir la é nas epocas de frutas, que por sinal tem uma arvore de caju que me enche os olhos.
Falando nisto lembrei de um pé de laranja bahia la em caracois, qui delicia.
Bom ao lado deste sítio tem um outro que pertence ao Pedrinho. Para que nao conhece, Pedrinho é filho do DIDI da HILDA, irmão do Mateus, do Zito,do Tiago e Lucas, todos eles inclusive o Pedrinho foram colegas de escola no Ginasio Santanense. Dai que as vezes que me encontro neste sitio , e o Pedrinho me encontra por lá, a gente para pra conversar e acabamos nos esquecendo dos outros, pois haja assunto. A gente conta de tudo, dos bons e maus tempos, e as horas voam, sempre os assuntos dão sequencia aos outros e viajamos no tempo deixando a saudade alimentar nossa alma. Ele trabalha em uma empresa de Agua, já alguns anos, entao estava me contando seus dias de trabalho, como ele vê as pessoas, as ligaçoes de hidrometros e seu dia a dia. Apesar de gostar muito da vida de sitiante, o mesmo nao acontece com sua fiel companheira, que sente
saudade da cidade e da agitaçao da cidade grande. Até comentei com ele, que eu gosto de roça , porem somente o tempom suficiente pra arejar a cabeça , mas rapidinho acabo me sentindo na solidão, e o conforto da cidade , junto com a poluiçao , barulho e tudo mais, sempre me fez falta. Bom ele sempre me convida pra ir lá, e prometi que na primeira oportunidade vou la visita-lo e fazer a feira, pois vou trazer abacate,

2 comentários:

  1. Olá Heleno
    Meu nome é Rafael e baixei o programa que vc fez (pedidos.xls) do superdownloads e gostaria de saber se é free realmente? pois não consegui inserir mais produtos.
    Se puder entrar em contato fico agradecido pois gostei muito do programa.
    rfrepresentante@gmail.com

    ResponderExcluir