segunda-feira, 26 de maio de 2008

Foi deslumbrante...!!

Sexta Feira, aniversario da Kris, eu resolvi fazer uma pequena surpresa pra ela.
Fui na casa dela como de costume, e com muita frieza, apenas dei-lhe um abraço e
desejei feliz aniversário, menosprezando aquela data. Mudei e assunto logo logo, e fui
reclamar da vida, do serviço, do Lula etc, afim de criar um clima de desprezo mesmo.
Ai quando o relogio marcou 19:00 horas, parou um carro de som na porta dela, e com muita musica e muita animaçao, chamou-a pelo alto falante, fazendo com que todos os vizinhos chegassem a janela, para ver o que se passava. Foram musicas, mensagens, foguetes, e assim consegui arrancar lagrimas de alegria e felicidade da pessoa que amo demais nesta vida.Marcou.. pra ela, e tambem pra mim pois nao sabia que eu tinha tanta coragem, para fazer isto em público e aparecer pro bairro inteiro.
Foi demais...
------------
Bom comprei uma rede alguns dias atraz, e la no quintal, debaixo do pé de manga, e
das ameixas, é que passamos a tarde ouvindo musicas, e contando casos, levando a tarde
na mais maciota de plena paz, longe da TV, Internet, barzinho e tudo mais.
Era tudo que eu precisava..
--------------
Boa semana a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário