quinta-feira, 29 de maio de 2008

Ridico.... Ridico... (ridículo...!)



Estou falando dos meus cabelos...
hoje acordei de manhã e assustei com o espelho, tive que conferir
pra ver se era eu mesmo.
Tai... BIOCOLOR, nao tem amonia, apos aplicado espera-se apenas 5 minutos
custa 6 REAUS....
------
Ja andava cansado com meus cabelos grisalhos, e resolvi mudar o
meu astral, tava pensando em pintar de verde, ou amarelo ouro..,
mas ainda é cedo pra assustar meus amigos.
---
Queria uma cor mais suave, e optei por isto na compra da tinta, porem
a primeira vez é dificil de acertar.
----
Consultei com o oftalmologista ontem, e meu grau aumentou 0,25 em cada olho,
tambem ja tem uns 6 anos que nao faço isto, ja era de se esperar.
--
Fiquei com dó da minha namorada, quando ela me viu com este cabelo PRETINHO,,,
ela disse que ficou BOM...!!- eu imagino o tanto que as pessoas tem que mentir
pra poder agradar, e ainda penso que ela custou esperar eu virar as costas
pra cair na gargalhada...!!! ai... como sofro...!!
ê vida..... nada como um dia após o outro...
---vamos fazer uma campanha pro SANTUARIO DOM BOSCO EM BRASILIA, ser uma das 7 maravilha de Brasilia, no proximo Blog dou as DICAS...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário