quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

É Duro ser pai - ou palhaço






Sabado meu filho me convenceu a dar um passeio de carro, atôa. E quando estava em Itauna, resolvi abastecer. Por incrivel que pareça, lugar no posto nenhum me cabia, primeiro apos parar em tres bombas de combustivel, descobri que a quarta era a que vendia gazolina. Parei atraz de um veiculo, e este assim que saiu, entrou outro na minha frente vindo do lado contrario. O Frentista disse que aquele veiculo estava esperando ja algum tempo. Ai descobri que eu estava na contra-mao, pois foi ajuntando gente atraz daquele preferencial. Bom desci do carro, e deixei a chava na igniçao(*Outra besteira...). Meu filho pediu para estacionar do outro lado da bomba de gazolina, e eu deixei. Ele deu na partida umas tres vezes, e deixou o carro apagar no mesmo tanto. Ai eu disse, deixa disto, que eu faço esta manobra, ele insistiu na ultima, ei deixei, o carro apagou de novo. Eu disse , pare.. vc esta nervoso, deixa que eu manobro este carro. Ele insistiu de novo, eu acriditei.. e ele bateu o carro.
Burrice + azar junto. Bom na segunda levei o carro pra lanternagem, ira ficar em R$280,00. Ele ate ofereceu para ajudar a pagar. Preferi tirar liçao com o acontecido, e nada cobrar dele, acho que ele tambem tirou alguma liçao.
Mas o pior nao ta ai. E que o carro ficando na lanternagem fui obrigado a me servir dos onibus coletivo. O que me mata é a covardia.. , pois sempre venho trabalhar com minha filha de carro, e agora que o carro esta na lanternagem, sou obrigado a pagar a passagem dela no coletivo( ISTO É UM ABSURDO...). Sabendo-se que ela trabalha, ganha seu ordenado, mora comigo, nao paga agua, luz, telefone, TV a cabo, Gaz, etc. ou seja nao AJUDA com nada, e nao tem despesa nenhuma. Ela ganha passaginha pro onibus, e agora neste momento fazer eu pagar a passagem de onibus, me revolta. Me faz lembra da mãe dela, que quanto estava fazendo compras na cidade, e tinha algum mal estar, me telefonava dizendo que iria comprar remedio com o dinheiro dela, e que depois eu teria que reembolsar este dinheiro. Acho um absurdo.
E Tem mais, se meus filhos descobrirem que eu comprei um picole pra minha namorada, eles exigem um pote de sorvete , para compensar( ou para pirraçar..) Acho que estou criando cobras.
Não é a tôa que a mae deles pouco falam deles, e nao sente muita saudades deles.
Sou obrigado a passar com pai e mae. O que me alegra, é que a situaçao esta se definindo, um ta se tornando de maior este ano, e a outra se formando. Depois disto
vou curtir minha vida ao lado da pessoa que me da carinho, compreensão, e me considera como gente, ou seja minha companheira amiga, e namorada dos olhos verdes.
Ufa....desabafei...-
Agora pra descontrair, veja fotos da Praia de Jacaraipe no final de janeiro de 2008

Depois coloco mais fotos, e tem cada uma espetacular.. aguardem

Nenhum comentário:

Postar um comentário