segunda-feira, 22 de abril de 2024

Almoçar na casa dos filhos..

Caramba,as vezes vc tem que ENGOLIR MUITOS SAPOS,pela vontade da e fingir que gostou, mas convenhamos.Ja sou um ancião, i que mais ahrada na vida são os netos,filhos, paz, saude...e comida.Ai meus queridos filhos me chama pra almoçar na casa deles, nada mais razoável e justo, porem....
gosto de comidas balanceadas, até prefiro cozinhar, porem eles tem suas preferências, e tentando agradar e ser gentil, fazem aquilo que mais gostam, e acham que estão agradando. Detesto arroz em pelotas, gosto de feijão, pimenta sou eu que devo colocar.A aparência da comida representa 90% do meu apetite. Ai que o bicho pega. Arroz unidos venceremos.., moqueca de peixe, que tive que perguntar, se oque estava na vasilha era sobras de prato antes de lavar, pra não dizer l@v@g3m. E estava com fome , apenas belisquei, porem ja vou avisar...vou recusar da proxiy vez, pois será melhor pra todos. Acho que minha ex também não gostava de cozinhar,a comida era tocada,feita com má vontade,pimenta em tudo, as crianças até choravam, não fazia suco, as vezes era só tempero, e faltava comida.Fazia ym item de cada vez, ou seja , esperava o artoz ficar pronto,para fazer, o feijão. Porem assistir tv ou conversar no telefone era rotina, hoje whatsapp tem preferência.Nao sou exigente, um arroz com ovo mata minha fome,nas tem que ser feito,por alguém quecde e dique a fazer a comida no tempo e hora certa, somos o que comemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário