quarta-feira, 24 de abril de 2024

5 minutos free

Quando era mais jovem e morava com meus filhos lá no bairro Danilo passos eu resolvi fazer uma brincadeira com meus filhos chegava assim na padaria ou supermercado já foi no caso foi um mercadinho tinha de tudo eu resolvi dar a todos os dois cinco minutos de compra então marcava no relógio o que eles quisessem comprar desde 5 minutos era tudo dele gente foi uma festa marcou demais e hoje já tenho filhos com mais de 40 anos e lembram disso até hoje já repeti isso para os netos e eles adoraram. o Neto e a nora todos os dois tiveram 5 minutos de compras hoje minha filha pediu que fizesse o mesmo com meu neto com Adrian e é claro que eu vou fazer tem três aninhos eu falei assim vou dar cinco minutos para ele mas você não pode estar perto eu acho coisa interessante que a gente faz e marca eu acho que todos os pais deveriam fazer isso que uma coisa simbólica não fica tão caro e eles marcam essa vida toda é uma oportunidade desse esperto e serei feliz vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário