sábado, 7 de outubro de 2023

A fria que deu certo

O mano precisava de emprego, era um de seus primeiros, e foi contar com a ajuda do cunhado Gilvan, este bahiano sempre foi destemido e corajoso, porem tinham s receio de suas atitudes. Gilvan disse ao mano guto: Vá la na Lambertucci e procura o Nivaldo(nome fictício pra preservar a identidade). Procure ele e diga que eu o mandei para ele me empregar na empresa. Mano Guto foi lá, chegou foi entrando e barrado na portaria, porem quando disse que iria conversar com o Nivaldo, a portaria o liberou e ja chamou o tal Nivaldo, um senhor alto, sério tipo guarda roupa ,deixou seus afazeres e veio atende-lo. Pois não senhor, de que precisa? -O Gilvan me mandou aqui . -Nao conheço este Gilvan,mas de voce precisa meu jovem? -Bom , Gilvan disse que era pra vc me arrumar um emprego aqui. -Va ate o RH e diga que eu mandei eles te arrumarem uma vaga de serviço. E la fui eu , cheguei e disse ao homem do RH (chefe) wue Nivaldo tinha lhe dados estas instruções. Ele olhou estranhamente mas nada questionou, pediu os documentos, fichou e comecei a trabalhar naquela grande emoresa. Algum tempo depois descibri que Nivaldo, era o Doutor Nivaldo, proprietário da Lambertucci, e wue todos tremia de medo so de olharr pra ele, e o outro douyror do RH, me empregou também de meco do mesmo, porem eu não conhecia ninguém, e pendava wue também estava conversando com outros ze ninguém, ai me mantive na empresa por longos anos, porem passei a t
emer ate um tossido do DOUTOR NIVALDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário