sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Barbeiros não existem.!!



Um homem foi a uma barbearia cortar o seu cabelo,
E iniciou um diálogo com a pessoa que o atendeu.

Rapidamente começaram a falar sobre Deus.
O barbeiro diz:
Eu não acredito que Deus exista, como você disse.

Porque você diz isso?
(pergunta o cliente)

É muito fácil, ao sair para a rua nós percebemos
de que Deus não existe. Diga-me, por acaso se Deus existisse,
haveria tantos doentes? Haveria meninos abandonados?
Se Deus existisse, não haveria sofrimento nem tanta dor para a humanidade.
Não posso pensar que exista um Deus que permita todas estas coisas.

O cliente calou-se pensando, e não quis responder para evitar uma
discussão. Ao terminar o corte de cabelo, o cliente saiu do estabelecimento e
viu um homem com a barba e o cabelo compridos Entrou novamente na barberia
e disse ao barbeiro. Sabe de uma coisa?
Os barbeiros não existem!

Como? Se aqui estou eu!Não...! (diz o cliente) Não existem, se existissem não haveria pessoas com o cabelo e barba tão grandes como a desse homem- Os barbeiros existem, essas pessoas é que não veem a mim.

Exato...! (disse o cliente) Esse é o ponto.Deus existe, o que se passa é que as pessoas não vão até Ele, não O procuram, por isso há tanta dor e miséria.E o barbeiro calou-se pensando...
Envia às pessoas que são algo para ti…e diz-lhes...Procura primeiro a Deus, e as demais coisas te serão dadas por milagre!
E repete com o coração esta oração:
“Senhor, amo-te e necessito de ti, estás no meu coração, abençoa a minha família,
minha casa, minhas finanças, meus amigos e a minha vida, em nome de Jesus,
Amém!”
Não ignores que DEUS te abençoe sempre!!!

Colaboração de Renata Arcanjo – 01/02/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário