quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Eu tinha esperança em ir pro Ceu, quando passar desta mas...


Esta chance, se nao zerou, ficou muito proxima disto, graças a uma especie que habita entre nós. Esta espécie, nao é muita admirada por todos, e não há reza, promessa ou benzeção que possa exorciza-la.
Chama-se Pedreiros. Êta ferro.!! viu.... Preciso colocar piso no terraço, e os absurdos que a gente escuta, dá pra indica-los a um "Prêmio Nobel da Ignorancia" se é que existe, caso contrário tá inventado. Chegam, avaliam o serviço, dão desculpas que tem outro serviço pra fazer, que tem que arrumar isto, e aquilo, que o servente tá dificil de encontrar, e a gente fica meia hora escutando o que nao perguntou. Ai vem a burduada . Alias houve um que disse que iria gastar 60 carrinhos de areia. Sabendo-se que um carrinho comporta 3 latas, isto conclui que 180 latas de areia, cada lata em 18 litros, isto é 3240 litros, ou seja 3.240 metros cubicos, ou seja meio caminhao de areia. A área é 60 metros, e o contrapiso de 0,02cm chega-se a 1,2 m3 de areia, isto quer dizer 1 terço do que ele pediu, acho que 1,5 tá bão demais. Mas o penultimo disse que iria trabalhar a 130,00 por dia, mas que nao tinha pressa, pois gosta de trabalhar com capricho ( até eu neste preço caprichava tambem...), e que iria gastar no minimo 9 dias.
Ele voltou, e minha vingança foi maligna... Disse a ele que passei o serviço pra outro, que o outro me pareceu melhor, pois faria o serviço em 5 dias, a 180,00 por dia, ele saiu pisando duro, soltando raios pelos olhos, bufando que nem um touro bravo, e eu entrei pra dentro de casa quase correndo para poder rir a vontade. Agora é assim, bancou o ignorante comigo, recebe o troco na mesma moeda. Êta raça dos #$#%&"!#. Vou ter que pagar promessa , e Deus vai me dar vida longa, para poder cumpri-las.

Um comentário:

  1. É mano to nessa tambem, não consigo arrumar um profissional bom, to tomando raiva do tal de predeiro o ultimo me deu um prejuizo de 3.500, 00, mas se |deus iluminar arrumo um bom, aqui em itauna eles não tem noção de preço é altissimo, to esperando um que cobra 700,00 por semana e não consigo vaga com o mesmo, já pensou?

    ResponderExcluir