sábado, 16 de janeiro de 2010

Claro- Mas nem tanto.... Operadora Claro me prejudicou

Em 10/07/2009 fui na loja claro e comprei um plano, do qual o vendedor me afirmou categoricamente, e por varias vezes, que o plano era de fidelidade de 6 meses, achei extranho pois pra mim era no minimo 12 meses, mas quem sou eu pra discutir, duvidar ou exigir as palavras deles por escrito, e reconhecer firma para minha garantia.Comprei o tal plano , e hoje na loja para trocar de plano e aparelho. Na loja o vendedor nao trabalha mais, e disseram-me que meu plano de fidelidade e de 12 meses,e pronto...acabou qualquer tipo de argumentaçao, e minha palavra nada vale mais.Resolvi trocar de plano, pois nas ultimas faturas, eles incrementam sempre algo para que a gente cancele depois, a gente so descobre que ira pagar mais quando a conta chega, e ai aparece o jogo do Kizz, que eu nunca kiz, mas tive que pagar e pedir pra cancelar, na outra conta veio um plano com acrescimod e 50 minutos que nunca solicitei, mas tive que pagar e cancelar tambem, estou traumatizado e com medo da Claro, se eu jogar o telefone fora, fica caro, se eu usar fica mais ainda, isto chama-se batata quente, nao tenho a quem recorrer, so me restanto o profundo sentimento ser ludibriado, iludido, e ver uma grande empresater que apelar para modos ilicitos para angariar rendimentos e aumentar seus lucros. É lastimavel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário