quarta-feira, 15 de julho de 2009

Oração a Deus Pai Eterno pedindo Clemência e Misericórdia

Oh Deus Pai Celeset, tu que és Deus todo poderoso;
Eu venho por meio dessa prece implorar sua santa proteção;
Coloca-me debaixo de tuas asas, para que eu não sinta frio, não sinta medo, não sinta
Calor em excesso, e em extensão faça pelos seus filhos no mundo inteiro.
Nós pedimos Deus Pai por meio de Jesus, seu filho amado, segundo nos ensina o Santo Evangelho,Humildemente então peço a Jesus Cristo, pelo sangue que derramou na Cruz, mas peço a ti também Deus Pai Eterno, pois tu criastes o mundo em sete dias, recrias o meu mundo no mesmo período. Assim como tu destruíste o mundo salvando só a Noé numa barca. Destrói as forcas do mal que me acompanhas, me purifica, me abençoe, fazendo o mesmo pelo os meus familiares.Abençoe o meu lar e os meus parentes. Deus , pai eterno! Me curas, me salva, ame liberta, de todas as amarguras, assim como a todos que amo e ao mundo inteiro;Deus Pai Eterno me amas como amastes a Jô, Noé, Davi Salomão e a Moisés.Deus Pai Eterno dás me em dobro tudo que me foi tomado, assim como tu destes a Jô.Senhor Deus Pai dai-me o pão de cada dia para mim e minha família.Senhor Deus a saúde digna de vós.Senhor Deus Pai daí-me o pão, ouro, humildade, sabedoria e fé e estes mesmo atributos a meus familiares.
Deus Pai, daí-me saúde, liberta meus filhos(as), parente(s), ente(s), amigo(s) das ciladas dos demônios;Deus Pai, daí a paz entre a minha família e entre as famílias do mundo inteiro;Deus Pai, lava por intermédio do sangue de Jesus Cristo purifica com teu espírito a pessoa que amo em meu coração, meu marido ou esposa, namorado ou namorada;Deus Pai, me responda agora, hoje e sempre, ilumina-me, me das intuição durante a noite.Deus Pai vou sair em busca da vitória durante o dia, dai-me forças!

Amém, Amém, Amém
Deus Pai Celestial, me responda urgente.
Obs. Essa oração pode ser rezada por 28 dias, inicia quando quiser( preferencialmente na terça-feira no final de cada 7 dias publicar cópias e distribuir para aquelas pessoas necessitadas ou deixar em igrejas.

REZAR COM FÉ E AMOR.
-------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário