terça-feira, 7 de julho de 2009

Em Brasilia, são 27 anos.... de Sacerdocio do Pe.Sirio- parte II


Foram duas festas, no mesmo dia. Pe.Sirio acabou de celebrar uma missa no dia 02 deste, e quando ja ia para tomar seu cafe com seus colegas, os pessoal da igreja, não deixou, e ficou segurando-o, ate convence-lo a ir no salao de festas, onde todos o receberam com aplausos, ao canto de Parabens. Foi uma surpresa e tanto para ele, pois tudo foi feito secretamente. La no meio da multidão estava eu, seu irmão, o qual ele nao tinha visto ainda. Ai quando ele me descobriu, a emoçao ainda se tornou maior. Ele agradeceu a todos, e disse que era muita emoção para um coração só. Teve muito salgadinho, doces, e então o padre passou para partir o bolo. A tarde o pessoal da missa da noite, tambem quiseram repetir o evento, e foi espetacular tambem.
Fiquei la até sabado, pois meu serviço aqui me esperava, e tambem ando apertado com minha construçao de meu edificio. Quero agradecer a todos o pessoal responsavel pelo evento, estao todos de parabens, nao vou citar nomes, porque poderia esquecer de algum.
segue-se algumas fotos de nossa capital e tambem da festa.

http://skjm7g.blu.livefilestore.com/y1pLpAZLCKCOSBYf0Ab_Cejm522o7jL2hjW6tbGkOLysm6v_QpNxeGmvJFMYBZA7EPI1nbu11_GmDT_DIOzl2y_a9nPcEzAL1xB/CIMG1354.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário