quinta-feira, 11 de junho de 2009

Expremer ou Torcer ?!?!??

Quando chega o final do expediente, la pelas 17:30 , chega a hora da correria, e em vespera de feriado, todo mundo quer chegar rapidinho em casa.
O Local que pego o onibus, fica de frente uma escola, e coincide o termino da aula
neste horario. Dai entao o ponto fica cheio de engraçadinhos, cada um querendo aparecer mais que o outro, ou outra. Dai a ve pulos, correrias, algazarras, gritos, choros, sorrizos e rizadas. Tem algumas rizadas que ficam ate marcadas, pois exibem um aparelho metalico na boca, todo babento igualzinho quando a gente come quiabo. Mas tudo faz parte, este brazilzao tem espaço pra todo mundo, e ainda bem que somos diferentes, pois a diferença que da gosto a vida, nem tentem pensar o contrario.
Eu poderia ir de carro, porem nao acha estacionamento no centro, e os famigerados guardas da prefeitura, estao doido pra mostrar serviços e garantir o seu paozinho de cada dia, com a caneta e o bloco azul na mao. Depois de muitos cutuca aqui cutuca ali, esfrega, rasta , piza, peguei o onibus, super lotado. O Onibus arrancou, e no proximo ponto, parou de novo, e tentou colocar mais gente. Dai a trocadora grita la na frente:
-Gente dá um passinho atraz, e ninguem se mexe, tambem nao havia jeito.
ai ele grita de novo.
-Gente expreme um pouquinho que dá. Ai nao resisti e gritei la de traz pra ela.
Olha EXPREMER nao vai dar não, grita ai pra TORCER, ai quem sabe.
A unica pessoa que nao caiu na gargalhada, foi a trocadora, pois ate o motorista
disparou na rizada, e tornou o caos um momento de descontraçao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário