terça-feira, 28 de abril de 2009

Meu Galo perdeu...- CARNE DE PORCO..eu não.!!!!

Meu galo, foi contaminado pelo virus INFLUENZA, A1N1, mas isto nao é novidade. Ja faz mais de 2 anos que nao vemos uma vitoria sobre o cruzeiro. Porem o errado não é o galo e sim eu em teimar pra torcer para um time que nao toma jeito. Porem agora vou me declarar CRUZEIRENSE a partir de hoje. Chega...!!, errar é humano mas permanecer no erro é burrice.
Viva o Cruzeiro....
Enquanto perdurar este PANDEMIA da gripe suina, cortei do meu cardápio, costelinhas,torresmo,linguiça,lombo, etc, e tudo que vier do nosso amigo PORQUITO...
Prevenir é tambem se cuidar..

Um comentário:

  1. relaxa tio, é só vc fazer tudo bem fritinho, cozidinho e nada de mal passado e embutidos cru. Enquanto a sua decisao, foi inteligente. Junta ao nosso grupo, tio sirio, tio jesus, eu, o alexandre, o juninho e agora vc. Abçs

    ResponderExcluir