domingo, 19 de abril de 2009

cuidado com tempos de crisis..!

Cuidado mesmo...-
Fui no posto de gazolina, mandei colocar 20, sai do carro e fui digitar a senha.
voltei sentei, liguei e fui sair, resolvi conferir os numeros da bomba, e so tinha 10
ai reclamei.
-perai... assim vcs arrebenta,ai eu nao aguento nem de mão e meia.
paguei 20 e so colocarem 10.
perderam a vergonha....
foram muitas desculpas, mas "VAI QUE PEGA!!!....". eu tinha dançado.
---
Bom.. comprei ferragens pra casa, ficou em 590 paus. paguei com dindin,e exigi o recibo.Passaam 4 dias, e veio um cobrador cobrando novamente. isto depois de inumeros telefonemas, pra minha casa e pros conhecidos.(ligaram pra ex..!!)
levei o recibo, mas na desconfiança xeroquei o original, e chegando la, foi mas desculpas.
Disseram que funcionaria tava fazendo rolo, foi demitida, e que eu pagara duas vezes ( frazes feias...).
mostrei o original na minha mao, entreguei a cópia, e escutei 15 minutos de lorotas, e desculpas.
depois descobri que já é habitos de certas empresas agirem assim, e isto não é novidade.
o pedreiro disse que estes casos, sao comuns.
Me fez lembra uma vez que veio ligações da espanha na minha conta telefonica, fui reclamar e eles arrumaram na hora. Vai que cola..!!!!
As vezes penso que a falta de escrupulos, vergonha, moral, começa la no palácio do planalto, passando por grandes empresas, ate chegarem nos mercadinhos e botequins da vida.
Do jeito que ta indo, nao demora valer a lei do SALVEM-SE QUEM PUDER...!
----
fui abastecer novamente, ate parece que gasto muito com gazoza, mas nao e isto.
---
abateci , o cara pediu para digitar a senha,.
fiz isto, e ele me entregou o recibinho, e ficou numa boa, eu como tava com tempo. fiquei numa boa tambem. sem pressa.. olhei pra ele, ele olhou pra mim, a fila tava grande, e eu sem pressa.
ai passou alguns momentos, e entao resolvi dialogar com ele.
entao disse, olha...se não for incomodo eu vou querer levar meu cartao tambem.
tudo mais desculpas. e eteceteras.....
--fiquem espertos, a crise esta gerando muitos espertalhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário