quarta-feira, 6 de agosto de 2008

A leitura de Hoje

Sempre no final da ginástica, temos uma leitura, e hoje vou comenta-la (a de hoje) aqui.Contou que uma pequena cidade, uma senhora esta passando muito mal, e precisou que sua filha fosse a farmacia comprar um remédio vital pra ela.
A Menina foi, e como era fora de hora, teve que gritar o farmaceutico por muito tempo.
Uma vez que a farmacia e o dono moravam no mesmo predio.
Depois de muita insistência, o farmaceutico resolveu largar sua cama e atender aquela criança. Levantou e com muita má vontade, foi abrir a farmácia, sem sequer acender as luzes da mesma. Porem como estava escuro, ele achando que tinha pego o remédio certo, enganou-se e pegou um que faria muito mal aquela senhora, se a mesma ousasse toma-lo.
A menina pegou o remedio e saiu em disparada preocupada com a mae. O farmaceutico conciente do erro, correu atraz da criança afim de evitar uma calamidade, porem sem sucesso, pois a criança foi muito rapida. Ele em desespero, procurou sua biblia que se encontrava na farmacia, e comecou a le-la , e pediu a Deus que o perdoasse, que se possivel fossse, intervisse para que a senhora nao tomasse aquele remedio, que fatalmente iria mata-la. Seu remorso seria grande e pelo resto de sua vida.Foi quando recebeu um toque de uma pessoa por tras, e olhando viu a menina com os olhos cheios de lagrimas. Ele pediu a ela que nao o chigasse e ante que começasse a pedir desculpas, a menina falou em prantos.
-O Senhor me desculpa, mas na pressa que sai daqui, eu deixei o vidro cair e o remedio derramou todo, preciso que o senhor me dê outro , e assim que puder eu pagarei os dois.
Confie em Deus, com toda força, ela sempre esta presente e manifesta da maneira que a gente menos espera.
bom dia a todos

Um comentário: