terça-feira, 12 de agosto de 2008

E os exercicio continuam - Banho de ar..

Resolvi hoje fazer o banho de ar, devido a sua enorme divulgação e propaganda na Unibiótica. Consiste em um ambiente arejado, a pessoa fica totalmente despida, e faz banhos alternados de ar, com o uso de um cobertor. Este banho é sincronizado o tempo em que fica coberto, e descoberto, e é necessário o uso de uma trilha sonora com os comandos previamente gravados. Fiz hoje e gostei, já notei diferença. Estou colocando esta trilha sonora, juntamente com os comentário no meu arquivos para download, se alguém se interessar clique aqui.
Senti melhoras, não posso negar. Sei que alguém ira achar monótono, e isto é coisa pra aposentados, porem sei que ira ter gente que por apenas curiosidade ira testar, e terá sua avaliação, que com certeza terá também o prazer de passar adiante.
Hoje na unibiotica, ouve uma falicitadora novata e nos sofremos com isto.
Ela pareceu uma senha simpática porem muito desprepadara para tal. Para quem não sabe o que é uma facilitadora, trata-se de uma instrutora preparada pelo próprio grupo, a qual vai a frente comandar e dar instruções para todos nos a acompanhamos.
Porém hoje quando ela mandou colocar a "orelha esquerda no ombro direito" foi impossível fazer isto, ainda bem que ninguém forçou a barra ou teríamos que correr com muita gente pro SUS. Se fosse só isto tava bom, mas na hora de fazer o "JOAO TEIMOSO", a mesma cometeu outra gafe . A posiçao que ficamos é agachado sobre os calcanhares, e ela mandou que nesta posição a gente colocasse os joelhos na barriga. Isto também alem de impossível, poderia ter quebrado bastante ossos dos velhinhos que também participão desta ginástica diária.
Bom pra finalizar quero comentar, que ainda nao me acostumei com a ginástica da vó de minha namorada. Existe alguns exercício em que ela prefere fazer sentada, mas para sentar ela primeiro fica de quatro, exibindo por uns 3 minutos ou mais a sua região glútea, nada sexy, e após a exibição deste out dor para toda a sala, ela consegue se sentar, e fazer a grande maioria dos exercícios sentada, depois quando ela vai levantar, repete-se o procedimento do OUT DOOR, porem pra levantar ela passeia entre os participantes no salão andando de quatro durante uns cinco minutos. E eu tenho que assistir e aguentar isto, sem poder rir.
É bão, é divertido, e faz bem pra saúde.
Bom dia a todos.

4 comentários:

  1. POr favor, precisamos desse cd com a musica do banho de ar
    c for possivel mandar no meu e-mail agradeço desde jah, mesmo c colocar o cd no rapidshare jah vai valer a pena!
    Obrigado

    ResponderExcluir
  2. boa tarde padre sirio com muitas saudades escreve aqui marilza e ocenil antigos caseiros do sitio de guapimirim como o senhor já sabe famos demitidos e passados quase 5 anos temos muitas saudades do senhor gostaria que osenhor pudesse responder este e-mail fique com jesus marilza ines lemos gonçaves

    ResponderExcluir