segunda-feira, 24 de junho de 2024

Inverno, e Caminhadas

.Inverno mas com cara de verão o tempo tá quente. Hoje foi dia de fazer caminhada segunda-feira,sendo que sábado e domingo eu não faço, agora o resto da semana eu sempre faço no horário de 3:45 faço uns 40 minutos dá em torno de 4:30 por aí né. Gosto muito da caminhada além de fazer exercício encontro com os amigos, lá tem o Lino, tem o Tião, o Indio e agora nós temos o seu Joaquim e sua esposa e hoje quem deu lugar da Graça foi o motorista da São Cristóvão, aposentado e raramente aparece por lá ele não andou bem de saúde e agora tá tentando andar novamente e fazer aos poucos. A praça tá cheia de folhas caídas, o sorveteiro chega mais ou menos neste horário pega um soprador e limpa joga poeira para os alto ,lá é limpo mas tem um montão de folha já o rapaz que faz caldo de cana e pastel hoje tá lá, sempre há fila para atendimento pois seus produtos são muito bons são muito disputados preço também é bem salgadinho mas sempre tem fila e tem muita saída porque esses produtos são muito bom .Nessa praça existe uma delegacia ambulante da polícia militar que atende o pessoal fazendo ocorrência fazendo atendimento e isso aí geralmente nesse horário as mães leva suas crianças para brincar no parquinhos andar de bicicleta eu vou girando completando meus 40 minutos passando perto do ponto do ônibus girando na praça cada Volta de 3 minutos e meio, o tem tentei fazer os 40 minutos mas a turma que joga truco me intimaram para para que eu pudesse jogar truco com eles. A Foto da árvore e para mostrar que nesta praça,bem acima do carro de sorvete, tem um ipê grande,alto e todo florido, com flores roxa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário