terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Uma pedra preciosa..

Recolhi-me ontem com planos para hoje, de ir a Esmeralda no sitio, sair do cotidiando, e respirar novos ares, mas tudo corre conforme o Criador planejou.
Acordei hoje com um forte dor lombar, e nesta altura os leitores ja devem fazer seus diagnosticos. Toda posiçao que eu ficava nao estava de acordo, e a tranquilidade foi-se embora. Eu pressentia que iria encontrar novamente outra pedra preciosa, e no decorrer do dia, eu alternava entre o banheiro, o quardo, a janela da rua, a sala, a televisao, o computador, e ninguem conseguia arrancar um sorrizo meu. Eu me irritava ate por um mosquito que passava por mim. Nao era tempo de viajar, e cheguei a conclusao que teria que ir a uma farmacia comprar Buscopan. Este quadro eu ja tinha vivido algum tempo atraz, e ele ja me levou a loucura.Comecei a andar com um litro de agua do meu lado, e mesmo sem ter sede, foi tomando agua o dia todo. Coitado de quem ficou ao meu lado, pois meu humor foi para o espaço. Tomei buscopan o dia todo, e agora a noite, perto das 19:o0 horas, deixei a casa da namorada com uma cara que tinha matado 10, e vim pra casa, tomei novamente o buscopam, e procurei uma posiçao que me desse alivio, coisa impossivel de se encontrar. Cheguei a avisar para os meus mais chegados, que ficassem de plantao, pois estava a qualquer hora de ira pra o PS. Consegui dormir, devido ao cansaço de tanta dor, e agora as 22:00 horas acordei, com uma vontade de urinar. Tinha reparado na cor da urina que estava escurendo, e agora a noite as 22:00 horas, quando urinei notei que algo solido caiu dentro da garrafa pet que eu tinha colocado ao lado de minha cama. E Num é que saiu a famosa pedra preciosa, cheia de pontas por todos, os lados.Pra comemorar sai e fui no buteco aqui perto, e tomei aquela cachachinha . Eta Deus Bom que Escreve Certo por linhas tortas, eu Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário