sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Atendendo a inumeos pedidos..

Estou fazendo os exercicio da UNIBIOTICA, vou disponibiliza-los no youtube, e depois colocarei na minha pagina da unibiotica o link para todos eles.
Minha maquina chegou hoje do check-up, e entao tao logo estejam prontos, divulgarei.
um abraço a todos.
Ei Viviane e vi a queimada, que dó viu...!

Um comentário:

  1. Olá Helenio! Tudo bem? Estou com um blog para divulgar algumas informações sobre a unibiotica e vi que voce possui um grupo que pratica! Gostaria de saber de voce, se voce gostaria de divulgar o seu grupo no meu blog? Divulgar o endereço e tel para caso alguem estiver interessado e for da sua cidade para que possa se juntar a voces. Voce gostaria? O objetivo do blog é apenas divulgar e nao vai acarretar nenhum tipo de custo pra voce....o objetivo é apenas divulgar mesmo. Posso divulgar o seu blog tb caso voce tenha interesse. Obrigada desde já pela atencao!

    macmilam@yahoo.com.br

    endereço do blog: http://unibiotica.wordpress.com

    ResponderExcluir