sábado, 14 de junho de 2008

O gato do Mato e meu Ganso




Ando desligado de tudo, e procurando curtir mais a vida, deixando as preocupações de lado.
Passei 21 anos casado, e quando fiquei novamente solteiro, pude observar a vida de outro angulo, e senti que a vida realmente vale a pena.
Passei tambem 29 anos preso em uma salinha com ar condicionado, e muitos dos meus dias, eu so sabia que havia chovido, ou era de noite quando meus colegas me contavam.
Nao tenho nada a reclamar, pois foi dali que construi meu lar e minha familia, e só tenho a agradecer.
Mas existe tempo pra tudo, tempo pra trabalhar , tempo pra viver , e tempo pra curtir.Agora senti o gostinho da liberdade que eu possuia nos meus 7 a 14 anos, que podia perambular pela rua, soltar papagaio, jogar bolinhas de gude, ou pescar no açude, sem medo do amanhã. Isto é viver.- As fotos são do gato do mato, que fica no sitio da tia da kris, e o Ganso, é nosso, ( meu e dela) que tambem fica neste sitio e foi levado pra la assim que saiu do ovo, um capricho nosso.
Para aqueles mais chegados, meu celular agora é da VIVO, antiga telemar, ela esta com um plano muito bom de 0,05 ctvos o minuto, com direito a ligar pra fixo tambem no mesmo preço. Meu número a Michelle e o Marlon tem, é so ligar pra eles e perguntar.
Fico devendo aqui, fotos de pescaria no TRINDADADE, e tambem em Conceiçao do Pará, mas havera tempo de sobra e poderei selecionar as melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário